.

Tuesday, August 05, 2008

O dia.

"Laisa diz:
Você é a pessoa mais propensa a ser drogada que eu conheço."



Seguiu o mapa direitinho,entrou no elevador meio nervosa e sem saber como ia ser, e o que ia dizer.Chegou a hora.Sentou-se em frente ao desconhecido, e que engraçado, reparou que da janela podia ver o mar.Sentiu-se calma, e não sabia se era o mar o responsável ou aquele estranho que a ouvia falar compulsivamente sobre coisas que estavam acontecendo.Saiu de lá feliz por ver o mar e com uma caixa de comprimidos nas mãos.Por um instante se perdeu no caminho de volta pra casa, mas logo se achou.Como sempre acontecia.Chegou em casa e ligou para ele, para contar como tinha siso.Foi ver Batman e comer MC Lanche Feliz, como toda pessoa normal faz.


A gente se perde, a gente se acha
De um jeito ou de outro tudo passa.
E com cloridato de sertalina e um pouco de mar
a gente começa a aprender
Que todo mal um dia tem fim.





ps.: eu fiz um poema??? Tá, eu sei que foi tosco, mas deem um desconto, eu to começando.Aliás, acho que hoje eu to começando muitas coisas.

3 comments:

ॐ Kallyne Cristina - Fotografia Contemporânea said...

hahaha... achei o texto bem engraçado e poema bem bonitinhoooooo... E pow adorei isso: "A gente se perde, a gente se acha
De um jeito ou de outro tudo passa."

Bem real...

Beijo queridaaa!!

Laísa said...

Na verdade eu disse que vc era a maior aspirante a drogada que eu conhecia.

Maaass...
Véi...fico feliz sabendo q vc está bem. Eu estava preocupada. Consegui ajudar né??

:D

Beijos.

Eduardo Dot said...

Eu nem comentei aqui neh?
Agora que fui ver. Enfim. Vou dormir. tenho um trabalho amanhã de manhã. Bjo