.

Tuesday, June 03, 2008

Salvador e a Bruxa.

Sim, eu voltei.Fui até a capital deste estado, a terra do meu amigo duende verde e ganhei 30 horas no meu histórico escolar.Foi maravilhoso rever meus amigos lindos e baxos, a minha doida da gaiola, Jujuzinha e Kaká.
Fiquei feliz com meus passeios improdutivos no shopping, com as conversas com Di e Xu, com o escondidinho de camarão em Itapuã e a cerveja no boteco da lapa.Fiquei feliz com as palestras (as que eu assisti até o final, claro),com o forró que virou pagode, com o encontro com o amigo passaro da Colombina, com os novos amigos do congresso.Fiquei triste porque não passei na Iniciação cientifica.Mas não me senti um fracasso, nem me martirizei.Simplesmente não deu.Paciencia.Fiquei com saudades DELE.Voltei e encontrá-lo foi muito bom.Mas este texto não é sobre ELE.
Escrevi todas essas linhas pra falar sobre algo que trouxe de Salvador.Não foi nenhuma fitinha do sr do Bonfim, nem tartaruguinhas do projeto Tamar, muito menos um orixá em miniatura.Trouxe a incicação de um livro."O livro da Bruxa".Baixei o livro e li em uma manhã.E estou recomendando-o a todos que estão cansados de fazer mapas e não percorrer os caminhos, aos que acham que um quadrado é apenas um quadrado e principalmente aqueles que não acreditam em bruxas.
De Salvador eu trouxe boas lembranças e uma saudade enoooorme de quem ficou lá.

5 comments:

Viviane Heleno said...

ah! eu quero ler esse livro, mas antes dele, eu quero ler crepusculo.
e sim, eu queria ter ido a ssa e ter passeado e conhecidos pessoas novas.
mas não deu, PACIÊNCIA!

eu adoro você xuxu :*

Unknown said...

Ainda bem...
Acho que sair de Bruna Surfistinha foi bom pra vc!

Cobra com Pavão said...

1- pow, massa, vou procurar saber desse liro..
2- porra! aí é foda.. tu veio em ssa e nem tentou contactar-me desta tu q qd eu for em ilhéuscity, nem vou querer te ver.. 8) (vc merece todo o meu desprezo, desafeto e suigeneris... ...inclusive merece até m riso maléfico ao final do comentário e aí vai:
MUAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAAHA!!!!!!!!!!
pow, vir em salvador city, e não ver cobracompavão, é o mesmo q ir a roma e não ver o papa, ir ao afeganistão e não tirar uma foto com um boneco de bin laden... ou como ir no paraguay e não trazer uma muamba que seja.. enfim, é um crime capital...
3- pow, eu ia iniciar esse tópicosrcapetudo mais com a minha resposta às suas indagações e questionamentos relacionados à qual o paradeiro de muá.. mas já não sei se tenho tesão para responder isso... ah! tá bom.. já tow escrevendo bora lá...
o trabalho está sugando 100% da minha energia.. a faculdade outros 100% ...mas como eu trabalho em 220, sobrou um pouco para manter as funções vitais...e nessa vou continuar até semana q vem q vem.. e eu provavelmentemente estarei numa rápida porém eficiente turnê em ilhéus city lá p julho.. onde estarei numa sessão de autógrafos na boca das minhas fãns..huahahahhaha (o ET manda dizer q não vai pq não vive sem BABOOZA, e tb pq morre de ciúme da ferramenta do negrón..)
P.S. no mais sem mais e só é isso falonada....
P.S.2. adiciona eu no inútilorkut..
.halisson com "h"
P.S.3. tinha mais alguma coisa a dizer mas non lembro.. ...vai ver non era importante.. ufa! escrevipracarái..
ah! meu emailmsn é halissondjo@hotmail.com
agora fui de verdads...

Gabriela Martinez said...

Se o livro for sobre bruxaria, já li um e não me identifiquei. Sou cartomante, mas quem me aconselha é a astrologia. Quem me dá paz, por fim, é Jesus Cristo. Sou uma Baiana, Católica, mas que acredita em muitas coisas. Na felicidade, principalmente! :)
Pena que você não foi comer no "Acarajé da Dinha", no Rio Vermelho, é muito legal lá. Espero que tenha gostado da minha terra!

Beijos

Allan said...

Da série "Gosto de ser chato mesmo...": Você deveria estar lendo O LIVRO DA COMUNICAÇÃO.