.

Sunday, May 04, 2008

Só porque eu precisava falar.


Uma dessas histórias sem pé nem cabeça que eu vivo, e que adoro viver o tempo todo.E que falo sobre esporadicamente neste humilde blog.Vocês não o conhecem como sempre conheceram todos os que já passaram por essas mal traçadas linhas.E não vão conhecer nunca, no que depender de mim.Ele é diferente.Ele é especial, e o meu desejo é tanto de tê-lo só para mim que eu me reservo o direito de não explanar sobre como ele é perfeito, e sobre a nossa história maluca, que começou com vinho e um buraco no céu.Sem detalhes.É meu demais pra compartilhar na internet.
Mas ao mesmo tempo é tão patente minha felicidade, meu orgulho de ser quem eu agora sou, e todo o resto que é quase impossivel manter todo o mistério por detrás dessa história.
O fato é...amo tanto e tão verdadeiramente que chega ser impossivel ficar mais de 2 horas e meia sem falar dele com algém.E na total solidão de domingo a noite, eis aqui o meu blog.Que ainda( e só por isso, talvez) existe para suprir minhas crises de carência, ou meu desespero para falar , na falta de um telefone celular.(ainda aceito doações.)
FIM DO TEXTO.


NOTA MENTAL : OUVINDO JUSTIN LIKE HEAVEN, THE CURE.

3 comments:

Paula Liparizi said...

é bom mesmo q ainda as aceite...pois já está carimbado com seu nme...nominal e intransferível. Nao pensa q esqueci nao, viu. Pode até já deixar avisado que não aceita mais doaçoes pq já existe um a vc doado.

Beeeeijo, prima

Paula Liparizi said...

rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...só pra colocar um pouco de risadinha...pq ficou muito 'seco' o outro comentário. Nem parecia meu...rsrsrsrsrsrs

Beeeeeeeeeeeeijo

Amanda said...

ABNT.

1 - Eu ainda sou a boneca. Só que tenho duas identidades.

2 - Se vc não casasse, não seria vc. Véi, vc merece. ^^

3 - Eu disse que esse MEME é surpreendente.

4 - Adoro Cria da Maria Rita
:D

5 - E, sim, sua vida escolar teve vaquinhas mugindo pq vc mora em Itapetinga. ^^

6 - Eu sempre soube que ACM Neto era louco. ^^