.

Tuesday, May 06, 2008

Mais um MEME


Meme, que a colombina me indicou, inventado pela dona das botas batidas, ex boneca amelie.

No final, indique UMA única pessoa, ok?


REGRAS:

1. Configurar o reprodutor de áudio para a reprodução aleatória.
2. Avançar para a próxima música em cada questão.
3. Usar o título da música como resposta da questão.
4. Comentar o resultado.


COMO ESTÁ SE SENTINDO HOJE?
Realismo convicente ( Mombojó)
“Eu preciso sair daqui” Faz sentido.
COMO OS TEUS AMIGOS TE VÊEM?
The sharing song (Jack Johnson)
Eles querem que eu divida alguma coisa.Tudo bem.Dividirei minhas dívidas.
VOCÊ IRÁ CASAR?
O mar e o ar.(Orquestra Imperial)
Segundo a música, o amor aumenta com o ar, e sim..parece que vou casar.
QUAL A MÚSICA DO SEU MELHOR AMIGO?
Onde ir(Vanessa da Mata)
Putz...pior que faz sentido..esse negocio de meme eh meio esquisito..
QUAL É A HISTÓRIA DA SUA VIDA?
Cria (Maria Rita)
Ai que bonitinhooo!!!
COMO FOI A SUA VIDA ESCOLAR?
Mary Cristo (Tribalistas)
Vaquinhas mugindo? Não mesmo...
COMO VOCÊ LEVA A VIDA ADIANTE?
A idade do céu(Paulinho Moska)
“Deixe que o beijo dure, deixe que o tempo cure...”Exatamente.
QUAL A MELHOR COISA SOBRE OS SEUS AMIGOS?
the Hardest part (Coldplay)
Tipo...Hum?
O QUE ACONTECEU NESTE FIM DE SEMANA?
Junto ao mar (Penelope)
vi o mar...mas não tem nada a ver.
COMO VOCÊ DESCREVE MELHOR SEUS AVÓS?
Jungle gym (Jack Johnson)
Faz sentido na parte da escola da selva.
COMO VOCÊ ESTÁ HOJE?
Umbabarauma (Los sebozos postiços)
Certo. Não vou comentar isso.
QUE MÚSICA TOCARÁ EM SEU FUNERAL?
O que será (Chico Buarque)
Gostei.

COMO O MUNDO TE VÊ?
A Noite ( O Rappa).
È assim?
VOCÊ TERÁ UMA VIDA ALEGRE?
O amor em pedaços (Rita Lee)
Ah , num gostei disso não.Humft.
O QUE OS SEUS AMIGOS ACHAM REALMENTE DE VOCÊ?
Cabrobó (Tia Nastácia)
Ou me acham drogada, ou louca. Nem acredito.
O QUE VOCÊ FAZ PARA SER FELIZ?
Noite Severina(Ney Matogrosso e pedo Luis e a parede)
Hum..gosto disso de diferenças e talz
O QUE GOSTARIA DE FAZER COM A SUA PRÓPRIA VIDA?
A long december
Não captei muito a msg, mas tudo bem.
VOCÊ QUER TER FILHOS?
Piercing (Zeca Baleiro)
Pelo visto não.
COM QUE MÚSICA VOCÊ FARIA UM STRIPTEASE?
Lullaby (Jack Johnson)
O ritmo é legal.
SE ALGUÉM TE OFERECE UMA FLOR, O QUE VOCÊ FAZ?
Velha amiga (Cachorro grande)
Olho pra estrada.né?
QUAL O SEU SEGREDO MAIS SUJO?
Flor de Liz (Natiruts)
O farol me faz relembrar das noites com o girassol??? Kkkkkkkk...
QUAL A MÚSICA DO SEU INIMIGO MORTAL?
Querem meu sangue (titãs)
Tô com medo agora.Mas se eles querem meu sangue terão o meu sangue.
COMO É A SUA PERSONALIDADE?
Skap (Zeca Baleiro)
Bonitinho , eu acho.
COMO VOCÊ MORRERÁ?
Life on Mars (Seu Jorge)
Em marte?
QUAL É A META DA SUA VIDA?
Samba meu (Maria Rita)
Te acordar do sono!
QUEM É A SUA ALMA-GÊMEA?
Balada do Louco (Mutantes)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
COMO FOI A SUA INFÂNCIA?
Pose (Engenheiros)
Ah...eu gostei disso...

Vou memear a Vivi Heleno, pra ver se ela volta a postar!

2 comments:

Colombina said...

Umbabarauma!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

"A galera quer sorrir
A galera quer cantar
A galera tá feliz
Ela quer comemorar
Umbabarauma, Umbabarauma, Umbabarauma, quero ver você jogar..."

Não sabia que vc era tão esportiva!
:D

CornFlake Girl said...

Taí! Gostei!
Aliás...tenho gostado muito fácil de muita coisa nesses últimos dias.
Acho q alguém lá em cima resolveu me mimar um pouco...rs.
Mas vou falar baixo...pq to adorando isso!! rsrs

Um beijo bem fofinho pra vc, priminha.