.

Tuesday, April 08, 2008

Tem dia que não é meu dia. (e um agradecimento no final)

Não meu dia não foi fácil.Parecia que tudo ia bem, e eu até cantarolava pelos corredores das Ruínas de Santa Cruz musiquinhas de Los Hermanos.Eu até me animei no estúdio de fotografia, rodeada de xícaras e coisas complementares.Eu estava feliz com o telefonema de convocação.Lá fui eu...feliz, cantarolando pelas escadarias das Ruínas de Santa Cruz.E lá cheguei e descobri que havia um equivoco.Legal.Tive um emprego por 5 minutos.Bom, e lá fui eu com meu pessimismo caracteristico e minha baixa alto estima peculiar reclamar da vida e de como as coisas acontecem , ou não acontecem, pra mim.Mas poxa...Olha só...eu faço tudo certinho, e tudo o mais e sempre me dou mal.Já questionei isso aqui antes, e até cheguei a blasfêmia de questionar a existência de alguém.Ou algo.não sei.Mas voltando ao texto.Uma hora de carinho e compreensão calada.Não,compreensão nao é bem o termo.Mas respeito a minha mágoa.Acho que isso é o que mais me encanta nele.O jeito que me deixa ser quem eu sou(sim , meu bem, to rasgando seda pra vc...).Depois o meu momento sozinha com meus pensamentos até a hora , a trágica hora que descubro ...O meu projeto de pesquisa vai começar...uhuuu!!Ops! adivinha quem faz parte da banca? Onomatopéia: "Chuááááá" (barulho de água no meu castelo de areia).E lá vamos nós pra mais um momento de PQP eu só me PHODO braZZZZil...(com o perdão da expressão).Certo.Respira fundo."Professorrrr eu nao vou me inscrever".Professor diz : "vai simmmmm".Passarinho que ouve a conversa: "DEixe de ser idiota...vc vai simmmm".Amor da minha vida: "Vai ter medo agora? grande atitude."Ok.vocês me convenceram, vamos lá dar a cara a tapa e seja o que ele quiser.Ele, o cara lá do questionamento da existência.Enfim.Dizem que o melhor sempre está por vir né? Então vamos lá...que ele venha.Até lá fiquem lendo os dramas da srta pecinha de lego.u-hu.


ps.: meu lindo, sei que vc vai ler...obrigada pela paciência..ajudou demais hoje viu?Eu tô olhando ao meu redor..e tô gostando do que tô vendo...

3 comments:

Tygogal said...

See Please Here

Silêncio de Chumbo said...

vamos lá! sempre em frente... =P

Colombina said...

Vc estava nervosa??

poxa...

nem percebi!!

*ironia*