.

Thursday, April 10, 2008

Tem dia q as coisas mudam.


E como eu tinha dito ai uns dias atrás, o outro dia é sempre um outro dia.Tchanããã..Eu tenho um emprego.Sou a mais nova estágiaria da Imprensa Universitária.Legal.Trabalho bacana, pessoas bacanas, cafezinho bacana.Tô aprendendo rápido.
De drama a srta pecinha de lego só tá tendo na saúde.Ou melhor, na falta dela...Toda hora aparece uma coisa nova...Dessa vez um monte de remédio, dores e um exame que a gente fica fluorescente(teoria de um certo playmobil ai).Isso ai, lá vou eu entrar naquela maquinhinha q faz toc toc toc toc toc...Ai que medo de tomografia.
Vó chega amanhã pra me visitar e titia e prima no sábado.Tô feliz...A familia lembrou que eu existo.No mais, uma vontade louuuuucaaaa de me mudar, arranjar um apt menor que caiba eu e a colombina e mais meus bichos de pelucia.É isso...Por hoje é só pessoal! (horrivel isso).
Quando eu sarar eu aviso.Me desejem melhoras pra eu me sentir mais amada.
"bjomeliga"

No comments: