.

Monday, April 14, 2008

Ócio.

Eu diria que vai tudo bem, obrigada.Mas esse texto é sobre um montão de coisas, pra começar sobre umas dúvidas que eu tenho.Em relação a mim mesma e a visão que as pessoas tem de mim.Fico me perguntando se é mesmo tããão dificil entender o que passa na cabeça dessa Peça de Lego.Fico algumas vezes me colocando pra baixo , e sei que isso não me faz bem, mas sentimento de inferioridade é algo que trago desde a infancia e freud explica isso, eu tenho certeza.O fato é que cansei de me fazer de coitada e talz, e de uns tempos pra cá ando muito mais resoluta do que quero e do que eu preciso.Phoda-se que não gostem de mim, que não me admirem pelo que eu sou e pelo que eu tenho pra oferecer.Obvio que isso não é consenso, as pessoas que eu amo , me amam também.Amor é reciprocidade e entrega não é? Um dia me disseram :"você só vai amar alguém se primeiro admira-lo".Correto.Então resumindo e trocando em miudos no popular, minha TPM já passou, falem o que quiser que eu só vou me magoar de novo mês que vem.
Certo, passando pro próximo tema do meu post...É engraçado como os seres surgem das trevas pra te trazer lembranças né? A sorte é que desse mal não sofro mal...Dessa vez sei exatamente o que eu quero, como quero e principalmente QUEM eu quero, o que significa que aparições subitas com convites que outrora seriam tentadores não colam mais.Assim , toda aquela historia de tentação não existe mais( uooooww!!!).
Por falar em tentação, a moça aqui anda em abstinencia...Estar doente traz consequencias , entre elas...nada de alcool.Dormir cedo.E comer a comida da vovó( não que isso seja esforço).
E por falar em vovó, a sra Panda conheceu o "mirradinho".ô cena que não me esquecerei..mas isso é só um comentário.
Nota mental : mirradinho nada, tadinho...
Bom.Post feito num momento de ócio do trabalho...Acontece as vezes né?
Antes que eu me esqueça, é impossivel fazer um post agora e não dizer a ELE (o senhor mesmo dr Lopes)que cada segundo que eu fico longe é tão ruim quanto chá de boldo e buchada de bode...

8 comments:

Laísa said...

Não se fala mais em outra pessoa aki nesse blog?

Olha sinceramente...
Olha sinceramente...
aaaii que saco,
aaaii que saco.


Foi-se o tempo em que a Colombina dava o maior IBOPE pra isso aki.
Eu me demito.

Laísa said...

Moral da história:

"Apresente um amigo à uma amiga...e perca os dois."

Laísa said...

E o que que eu ganho com isso???


NADA!

Nem mesmo aquele reconhecimentozinho lááááá no fundo de âmago que ninguém jamais vai descobrir...
Todo mundoo fez tudo sozinho por aqui.

Laísa said...

Melhor Atriz Coadjuvante


"And The Oscar goes to...
COLOMBINA!!!"

Laísa said...

Td bem...acho que vou arrumar um bixinho de estimação que me dê carinho, e um amigo drogado que me dê lombra. É só disso que eu preciso.

Laísa said...

Vcs são coisa do passado pra mim.
Fora de moda.
Eu nem queria mesmo...

Amanda said...

1 - Buchada de bode é uma delícia, nem vem. Deixa de preconceito.

2 - "Amor é reciprocidade e entrega não é? Um dia me disseram :"você só vai amar alguém se primeiro admira-lo".Correto.Então resumindo e trocando em miudos no popular, minha TPM já passou, falem o que quiser que eu só vou me magoar de novo mês que vem." Ou seja, a Srta Pecinha de Lego Única não me ama, já que me odiou assim que me viu.


^^

Laísa said...

Eh verdade!!!!


¬¬




*botando fogo*