.

Tuesday, April 15, 2008

Post em que não vou falar dele.Só DELAS!


Ô drama meo deos!!! Elas estão pior que eu!Tô falando da Colombina e da Boneca Anabelle...Coisa mais chata! Eu as amo...Pronto.Satisfeitas? Estou rendendo homenagens no blog...
E por falar em amizade, eu quase sempre falo sobre isso aqui no blog, ainda que indiretamente e amigos são legais porque servem pra ficar felizes com sua felicidade, pra sorrir contigo e pra te ouvir sem fazer comentários que outras pessoas fariam e vc ficaria puto.Amigo é a melhor invenção do sec XX.Compraria vários se estivessem em promoção.O problema é que quase nunca eu acho o meu número, e por vezes já comprei alguns achando que se eu apertasse um pouquinho caberia.Resumindo: a gente se decepciona, isso é fato.Mas nada que não se supere com um pouco de dificuldade e esforço.
Então...srtas amigas queridas (to incluindo de uma vez a moça da janela, sra Heleno, Mames de Itabuna, a Semente do Sol e adjacencias) vocês são especiais e me fazem bem.Obrigada pela compreensão (ou não).
Um xerooo...

"Enquanto houver vc do outro lado aqui do outro eu consigo me orientar..."

5 comments:

Colombina said...

Ai....que tudo!
Acabo de descobrir que eu tenho o poder da palavra. Ou seria do drama?
Funcionou....
espero que na prática tb!

Funciona assim:
Vc sai com a gente p jogar sinuca.
Vc agradece a mim, por ter GRANDE parte na sua felicidade amorosa.
Vc nos dá presentinhos diários.
Vc promove festas exclusivas para meninas na nossa house...
e por aí vai!

Findi papo!

Kazilar said...

See Please Here

Amanda Maron said...

Ai, que lindo
Acho que eu e Laísa podemos ser protagonistas de novela mexicaaaaaaaana.

:D

Adorei, adorei.

Fala sério que essa foto é tudo.
^^
E as pessoas nela tbm.


Adorei a "prática" de Laísa.
:D

Kallyne Cristina said...

Uaaaaaaaaaah, post curto e lindo!!!! Como diz Kessija : "Eu só tenho amiga gata nessa porra!!!!"


;)

˙·٠••●ą мσçą dą ﻝąиєℓą • said...

Concordo com as meninas
Que texto mais lindooooo Cotrim

Adoro qdo venho me atualizar no seu blog e vejo textos maravilhosos como esse....

Te amo