.

Sunday, March 09, 2008

Sobre como a gente cresceu.


Saudade.Dias longos os desse final de semana.Uma sexta feira de se carregar no colo,ou melhor, na memória, pelas boas companhias, pelos bons sentimentos, pela quantidade de risadas e mais um monte de coisas.Mas também pela saudade dolorida de quem está longe.Pela vontade de um abraço apertado e um olhar sincero e cocegas...Depois um sábado, uma ressaca e uma pequena reunião com música boa, amendoins e pessoas que valem a pena conhecer melhor.E fotos.Muitas fotos.E saudade.E Paulinho Moska.E melhores amigas do mundo relembrando o tempo em que éramos "meninas."E é agora que começa o meu post!
A gente cresceu...Engraçado isso né?A gente cresceu juntas e nem somos amigas de infância.Mais engraçado foi ter caido a ficha ontem, embaixo de uma luz vermelha, cantando Leoni como se estivessemos num show.Tudo que a gente passou juntas, todos os sorrisos desesperados , todas as vezes que olhamos pro nada e falamos : "FUDEU!", todas as vezes que choramos olhando pras ruínas de santa cruz, sentadas em uma daquelas escadas.A gente cresceu.E o melhor, sem a a ajuda de nenhum dos nossos planos que provavelmente não dariam certo mesmo...Todo mundo já sabe o que quer.De que jeito quer.E agora as meninas estam bem, e os "garotos não resistem aos seus mistérios..."

10 comments:

˙·٠••●ą мσçą dą ﻝąиєℓą • said...

Aiiiiiiiiiiiii Cotrim
Sua vaca!!

Me fez chorar véi...
sério mesmo... nossa, como nós crescemos juntas... tlvz esse seja o maior motivo do nosso crescimento: ESTARMOS JUNTAS. E eu quero que isso seja pra sempre!

Amo vc.

Colombina said...

O crescimento é inevitável...a partir do momento que nos permitimos ao tal.

eu avisei....num foi?
e está sendo bom demais...

amo vcs.

Silêncio de Chumbo said...

Mas a amizade está sempre presente....

tem meme pra vc lá no blog.... =)

beijooo

sr.farsante said...

vei, ja viu como colô sempre faz um comentário filosófico
rsrsrs
e sim, aquilo foi uma idéia tirada do "se nada der certo viro repentista"
agora sobre o texto...
sabe que eu amo sempre o que vc escreve. E me agradou muito o pedacinho de garotos, adoro quando ele diz "ñ sei o que faço aqui de palhaço seguindo seus passos".
Mais eu sempre te disse que vc era uma mulher, pq vc ñ acreditava em mim??? sabe que eu ñ minto. Ñ que ñ precisemos estar sempre crescendo, mais se vc percebeu isso é pq ja foi uma grande mudança, e tomara que continue assim moça, principalmente a parte das "amigas" que eu ñ to roubando de vc viu???
bjinho moça e eu tava mentindo quando disse que ñ acho que vc seja um anjo.

Davi Arloy said...

Ah, a amizade é uma coisa linda né?! rs

Po, crescer é bom e, é melhor ainda quando vem acompanhado de amadurecimento.

Fico feliz que tenha gostado lá do blog =)
Gostei bastante daqui e volto sempre ok!?

beijos

JoJosho said...

See Here

Tarcísio Messias said...

Cresça, mas não cresça muito... crescer demais perde a graça!
Cresça, mas mantenha sempre essa menina sonhadora dentro de você.
Cresça, mas não cresça. (parece contradição, mas eu sei que vc me entende).

BjooOO Keka
(tentarei visitar aqui com mais frequencia)

Fenrisar said...

This comment has been removed because it linked to malicious content. Learn more.

Amanda Maron said...

Tudo bem que eu tinha digitado um comentário e não foi pq minha internet caiu.
Tudo bem.

Eu só quero demonstrar a minha indignação por nem ser mencionada nesse texto visto que eu estava na festa.

Unf.

Netto said...

Crescer é bom!!
E perceber esse acontecimento promove o melhor crescimento de todos, o da alma, da mente...
Bacana Keka!!