.

Monday, March 17, 2008

MEME


Depois de sumir um tempão tô aqui!! Muito bem obrigada...rs...Postando o meme que me foi ofertado pelo silencio de chumbo!
E indicando os blogs:
Bau da Colombina: www.baudacolombina.blogspot.com
Na Janela: www.nany-najanela.blogspot.com
Patinho Feio: www.patinhofeio.blogspot.com


nota mental: a foto tá ruim...mas tem escrito: "Oi eu sou a letra da srta Pecinha de lego.!

6 comments:

MP3 e MP4 said...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the MP3 e MP4, I hope you enjoy. The address is http://mp3-mp4-brasil.blogspot.com. A hug.

Cobra com Pavão said...

srta pecinha de lego...

...na verdade ácido não rola pq é caro.. além de poder agravar o quadro de insanidade... no máximo é feita a utilização de conhaque com alcatrão, ou então uma doze de milomi em doses homeopáticas, antes de escrever os capítulos da mirabolante, hitória-estória-conto-causo-novela-gibi-mangá da saga de luiz ...mas é só p despertar as idéias... :)

Zé, de sobrenome Forner. said...

Srta pecinha de lego...
Eu sou o Zé!
E adorei teu blog!

Amanda Maron said...

Eu conheço essa letrinha!
E o MSN Underground.
Mas não posso deixar de dizer que o meu é muito mais underground.

E meu blog nem foi recomendado.
Ok, ok.

DuH said...

ASHiuasHiuashiuashiusah!! gostei da foto. vc sabe pq.
=)

Netto said...

Ah galera, ela esqueceu de citar...

www.nettonunes.zip.net

hehe