.

Thursday, January 24, 2008

Feliz aniversário pra mim...lalalala..


Estar ficando mais velha não me assusta.Chegar aos 20 com carinha de 15 e alma de 17 é lindo (rsrsr).O que me assusta é que às vésperas do meu aniversário eu simplesmente me vejo igual e completamente diferente.Perdi e ganhei tanta coisa em mais um ano de vida.Cansei da minha vida e tive vontade de viver tantas vezes...Assiti em 1 ano Amélie Poulain pelo menos 6 vezes,li todos os livros do Harry Potter,namorei,desnamorei,fiquei,dancei,namorei de novo, desnamorei de novo, desmoronei...E me ergui de novo.Confessei crimes,COMETI crimes, fugi e fujo ,sorri e chorei.Mudei.Cresci.Tenho medo ainda.Mas menos medo.Enfrentei os meus pobres fantasmas, me olhei no espelho e vi quão horrivel eu posso ser.E quão bela quero ser.Aos 20 anos muda tudo na minha vida.E não muda nada.Não será apenas mais um ano, será o meu ano!O que mudou em mim?A meu jeito decidido e minha segurança que agora já não é mais dependente de ninguém.Como disse minha Colombina : seja autosuficiente pelo menos uma vez na vida.Autosuficiencia foi o meu pedido de aniversário.E eu sei que eu mesma vou me dar esse presente...

nota mental : por favor...me desejem feliz aniversário...rsrsrs ( a data de verdade éd ai 25 de Janeiro,o post veio hj pq amanha não quero entrar aqui...)

4 comments:

Patinho Feio said...

- ahh...
eu quase morro do coração agora!
na minha agenda tem:
25 Jan = aniversário de Keka.
e quando chego aqui tem este post? :O
mas tudo bem, eu vi a nota mental.
então, deixo para comentar amanhã.
beeijo. ;*

KiM said...

E a flor de cerejeira desabrocha mais uma vez. Unicamente, ano a pós ano, cada vez mais bela.

;D

Tudo de bom Baiana ^^

Cherooo

Patinho Feio said...

- Ahhh, kekaa!
eu quero ser igual a você quando crescer. *.*

te amo.

Colombina said...

aaah keka....

quero ser igual a vc quando eu fizer 20 anos!!

(putz...essa foi ridícula)

bom....adoro ver meu nomezinho aki nesses textos...
principalmete pq ele vem acompanhado das minhas "sábias" palavras!

ahuahauhuahuauauahuahuahuahauhaa

realmente....vc evoluiu isso tudo!
tah lutando legal, e subindo de nível por merecer! logo logo estará mais do que pronta para encarar o chefão!

te amo minha florzinha!
feliz aniversário...
feliz vida...