.

Thursday, January 03, 2008

Aventuras na terra do TUDO parte I (participação especial papai noel,irmãos,primos e cariocas bons de funk.)

O blog está de volta...A senhorita Pecinha de Lego que ainda não voltou, ainda está na terra do Tudo e chegou hoje da terra dos cariocas funkeros, mais conhecida como Rio das Ostras.Mas antes, vamos a nossa história...Ela chegou na terra do Tudo e era natal.Ou melhor era véspera de natal, e lá estava ela no popular rock noel(eu não sabia q papai noel curtia um som), com os primos e os irmãozinhos queridos, dançando animadamente, até que sabe-se lá porque (eu mesmo não posso imaginar...hehehe) começou a ficar um tanto quanto tonta...E a gente pula essa parte e parte pro dia seguinte e a maldita ressaca, mas eis que É NATAL!!!ceia, familia reunida, presentinhos na árvore a meia noite, comida, e mais primos e boemia, e bohemia...e canudinhos.Quem arranjou aquele canudinho?A senhorita pecinha de lego teve a instrutiva lição que canudinho + bohemia = merda!Mas passemos essa etapa também, o natal acabou e lá foi a nossa personagem pra Rio das Ostras, um dos paraisos do litoral fluminense.Cidade bonita, bem cuidada e de gente animada.Lá ela conheceu os cariocas mais fofos do Rio de Janeiro,viu o mar mais gelado de todos,pegou conchinhas pra levar de lembrança,conheceu o poder mágico do flamejante de menta(rsrsrsrsrrs)e claro..aprendeu a dançar funk!!!Como boa baiana que é tento retribuir a hospitalidade dos cariocas professores de funk com o máximo de simpatia possivel, mas era impossivel agradecer e demonstrar o carinho que nutria pelos "molekes", e assim será...mesmo com toda a saudade que sentia de algumas pessoas ,Rio das ostras e o revellion que passou de vermelho deixará saudades e boas lembranças, e a srta Pecinha de Lego retorna a terra do TUDO com muita animação, ressaca e uma rosa vermelha...Presente de fim de ano que deve trazer muita sorte pra essa mocinha!

11 comments:

Cara estranho said...

Oiii. Feliz Ano novo [um tanto atrasado!]
HeHe
Que bom que você se divertiu bastante.
Aprendeu a dançar funk é? Poderia dar umas aulinhas ao colega de blog aqui que num dança nada [todo duro, rs]
Boheimia de canudinho? Isso deve ser legal.

Bjs

ॐ Kallyne Cristina - Fotografia Contemporânea said...

De vermelho???? Enton esse ano vai ser mais além..... Oh god!!!!!Oh god!!!!!Oh god!!!!!Oh god!!!!!Oh god!!!!!Oh god!!!!!Oh god!!!!! :D ... e eu quero que sim....rsrsrs....


beijo nega e tudo de bão!!!!

~~
*

Dênison said...

Muito bom!!
Acredite é difícil ser carioca e não dançar funk (pelo menos tentar).Mas a velocidade 5 do "creu" nem pensar rsrsr.

Laísa said...

tipo............






eu quero morar aí!

Silêncio de Chumbo said...

éeeeeeeeee
a viagem ta rendendo mto hein!

Patinho Feio said...

- huuuum...
muito AMOR para você este ano, hein?
ótimo assim!
eu quero é PAZ.
HAHAHA
tenho que arrumar esta bagunça que é a Minha Vida.
estou bem corrido aqui.
só vim dar minha visitade rotina.
que bom que está curtindo aí.

te amo.

Silêncio de Chumbo said...

então... os fogos são de um hotel da cidade que eu passei, não que seja grandes coisas, mas com quem eu passei vendo esses fogos esse ano que me trouxe uma lembrança diferente... é uma longa história...
e búzios, é aquele jogo de búzios mesmo, e não a cidade... =)

beijooo

Anonymous said...

tipow...


eu to postando atrasadissimo
mas concorco com os Oh gods de kakau... com o 'quero morar aí' de lai... e gostaria de dizer que ainda insisto... traz meu carioca na mala ok?

e traz akelas coisinhas metálicas q vc deve ta colecionando... beijo

Anonymous said...

PS.: realmente a velocidade 5 do créu é foda!

Anonymous said...

Oi Baiana... ops quero dizer Srta Pecinha de Lego única , Passar o ano novo de vermelho requer muita responsabilidade.
Significado de algumas cores:

Branco: Paz;

Amarelo: Dinheiro;

Verde: Esperança;

Vermelho: Paixão;

Rosa: Amor;

Assim como toda paixão tu terá um ano com novos conhecimentos emocionantes e as vezes ardentes , que as vezes vão fazer você perder o sono e ficar pensando por horas ou até dias , + com a mesma velocidade que o fósforo pega fogo , ele apaga, as vezes ele pode queimar até a outra ponta + o fósforo é curto, esse é o ruim de toda paixão , rápida e emocionante , espero eu que tu ache o amor , que é bem diferente da paixão, que ao invés de ser como o garoto de verão ele é como o príncipe montado ao cavalo branco , ao qual te chama para cavalgar e são felizes para sempre. + como tu me disse em uma conversa um pouco estranha porem muito construtiva que tu pode controlar seus sentimentos , assim não terás muitas preocupações esse ano , e pelo visto esse blog vai ficar bastante movimentado esse ano.Tenha um feliz ano novo.
PS: sempre que tirar foto vou lembrar do 2 por 1
Ps2:a rosa não era de Macumba , peguei com maior carinho!
Ps3: Baianos não são tão lerdos como dizem , pelo que tu viu , sou + lerdo que muito baiano

Kim said...

Créu.

=D

isso diz muita coisa não?

Bjos Baiana.