.

Thursday, December 20, 2007

Aventuras na terra do Nunca parte III (participação especial dos Hippies)


A semana da srta Pecinha de lego estava transcorrendo tão colorida quanto pecinhas de lego podem ser.Em meio a preparativos para uma viagem sem data de retorno,chuvas incessantes e uma ótima compania a srta Pecinha de lego passeia com o 02 e conhece duas pessoas incriveis.Um casal lindo e simpético que pões idéias na já tão confusa cabecinha da nossa personagem principal.Idéias que ela já tinha, diga-se de passagem, mas que não vem ao caso.Ela descobre ,envolta em tantas coincidencias que mais gente compártilha da sua teoria sobre as estrelas,e se descobre personagem de um livro.Conhece aquele casal e quer de verdade que eles estejam certo sobre tempo e distancvia e tudo o mais.A srta pecinha de lego tem falado tanto sobre si , talvez como nunca tenha falado antes e está sendo o mais sincera que pode.O mais sincera que é.E ela está feliz e fazendo valer a pena cada segundo dessa semana.Se ela não tem medo do que vai acontecer depois?Só um pouquinho de medo da saudade.Mas ela aprendeu já faz algum tempo que as coisas boas ficam pra sempre...Que nem as estrelas.

Nota mental:Indo pra terra do tudo.Não sei se vai dar pra postar de lá, então...o blog tá saindo de férias, mas eu prometo enciar sinais de fumaça pros amigos...Feliz ano novo pra todo mundooooo!!!!

5 comments:

Cara estranho said...

Eba!
Férias é tudo o que eu queria agora.Sol, mar, amigos, cachaça, rs.
Jé que ô blog estará fora do ar vou desejar logo tudo de uma vez.
Boas férias, feliz natal, feliz ano novo e vê se manda notícias para nós sabermos como ta sendo suas férias [curioso né?! que mania meu Deus].
Efim é isso.

Divirta-se!!!

sr.farsante said...

caralhooooooooooo
5 h de viajem, muito longe.
mais ñ quero nem saber a a altura, eu aproveito enquanto estiver em queda livre.
isso fico profundo
rsrsrs
nota mental:proximos posts,+resenha -seriedade

Silêncio de Chumbo said...

aeeeeeeeeeeeee
boas ferias!!
e venha com novidades!!!

bom natal e um ano novo maravilhoso...

beijãooooo

Kallyne Cristina said...

Uhhhh keka! Curta muito ai... Se cuida e divirtar-se, e conheça... e experimente....rsrsrs....

que venham as novidades....

~Beijo

Gracy said...

eu amo hippies