.

Saturday, December 01, 2007

O incrivél poder de cura do dramin, a chuva, Amélie, sono e corações gigantes.



"E das confusões dela quem é que vai cuidar? " (O Fabuloso destino de Amélie Poulain)
Um dia a gente acorda, toma uns remédios pra dormir, não dorme e descobre que o mundo é bão. Sem trocadilhos.

"É melhor cuidar dos outros que de um anão de jardim."(O Fabuloso destino de Amélie Poulain)Um dia a gente acorda toma remédios pra dormir, não dorme , fica triste , acha que tá tudo acabando e descobre assim , no meio da chuva, vendo o rio cheio que as pessoas valem mais que alguns minutos de boa conversa.Que as pessoas que aparecem nas nossas vidas nas horas mais malucas são as que vão nos fazer melhor.As que surgem em um domingo chuvoso as 8 da noite e ficam por perto até as 10 são as que farão campanhas lindas pra gente.Que nos ligarão no meio de um sábado chuvoso só pra dizer um oi.Que serão amigas.Descobre que as pessoas enormes tendem a ter corações maiores ainda.
Um dia a gente acorda, chora, faz nossa avó sair lá da terra do nunca só pra dizer que é pra gente ficar calma, ouve a música do Paulinho Moska e concorda, que terá que se perder pra se descobrir.

nota mental : minha Colombina...obrigada por existir!

3 comments:

Fláh said...

Um dia a gente acorda toma remédios pra dormir, e dorme, e descobre que pode tudo realizar nos sonhos.

hahaha
Lindo texto.

Fláh said...

vc queria uma máscara?
estou doando a minha.

:)

Kallyne Cristina said...

...Um dia vc descobre a dar valor às pessoas que estão proximas de vc [isso a senhorita ja descobriu pelo visto]... no outro vc descubrirá que essa onda ruim ja passou. Esou torcendo pra que isso aconteça... Belo texto, apesar de quase me fazer chorar....rs!!!

beijooo linda!!

..
*