.

Saturday, December 01, 2007

A pergunta e o violão.

Esse texto começa com uma pergunta.Uma dúvida minha, algo que tem martelado minha cabeça a alguns dias...Por que diabos, duas pessoas que se gostam não ficam juntas?Moram na mesma cidade, tem o mesmo circulo de amizade, se amam, ou pelo menos dizem se amar, mas não estão juntas.A resposta ainda não veio, e talvez não venha nunca, porque isso é sim meio impossivel de entender.Logo eu, que sempre fui a serta pedrinha de gelo,aquela que defendia teses incrivéis sobre fins de relacionamentos fico aqui hoje nessa dúvida, nesse medo de ficar pra sempre assim.
Mass...Não tenho a tal sonhada resposta, nem mesmo o método ideal pra responder essa pergunta.
Em dias frios, chuvosos, daqueles que a gente sabe que o mais legal é ficar em baixo da coberta vendo filminho romantico e comendo pipoca eu descobri que as coisas mudam, que o bom mesmo é estar com três pessoas maravilhosas, cantando e tocando violão(no caso dessa que vos escreve só ouvindo mesmo)até de madrugada.Aprendendo "segredos de liquidificador",falando besteira e por algum tempo não se importando com muita coisa, além de um gato carente.

1 comment:

Anonymous said...

Por acaso esse gato carente é lucifer?!

aiiin queria estar ai tb!!
=]