.

Saturday, December 15, 2007

Eu hoje vou pro lado de lá

"Hoje eu acordei
Com uma vontade danada
De mandar flores ao delegado
De bater na porta do vizinho
E desejar bom dia
De beijar o português
Da padaria..." (Zeca Baleiro)

ou iés beibe...eu to chegando...rsrsr
Resolvi ir,talvez me faça bem...Talvez não, mas eu vou arriscar...Não sei quando volto, mas vou..."Eu vou pro lado de lá estou levando tudo de mim, que é pra não ter razão pra chorar,acalma essa tormenta e se aguenta que eu vou pro MEU lugar!"

2 comments:

Patinho Feio said...

- Poxaa. Eu estava extamente pensado em postar um trecho de "Telegrama" no meu blogger, mas não hoje, pois o post de hoje não merece isso.
mas mesmo assim, ainda postarei!
pode ser?
beeijo. ;*

Kallyne Cristina said...

Uiaaah, Vai com tudo então!!!!!
Uhhhh! Senti a vibe de mulher poderosa agora!!!!
Woooooooooooooooooooooow


~~
*