.

Sunday, November 04, 2007

Lembrando.relembrando.não sei.


Certa vez escrevi aqui sobre as pessoas que são “só mais alguém pra se lembrar” e sobre o meu medo de virar uma delas.Talvez eu não tenha virado, mas vejam bem,parando pra pensar e fazendo uma retrospectiva vi que algumas pessoas acabaram se tornando alguém pra se lembrar...só mais alguém pra se lembrar.E isso é triste.Elas agora são lembradas com uma dorzinha fina, uma vontade de ter tido tempo pra voltar atrás e ver como poderia ser diferente.Elas são só mais alguém pra se lembrar de um tempo que foi bom, mas que agora é só passado .Mas esse texto está ficando tão parecido com o outro.
A srta Pecinha de Lego baixou todos os cds do Nando Reis pq o Nando Reis faz ela lembrar de alguéns pra se lembrar, de frases mais azuis, de all star, de recreios, de pêssegos maduros ainda não descascados...Overdose de Nando Reis,overdose de lembrança e de saudadezinha ...Assim , que quase não dói.

2 comments:

Patinho Feio said...

- eu vou pedi linceça para um dia postar este teu texto.
pois me fez lembrar de amigos que por alguns motvos deixei para trás.
tudo poderia ser diferente. até eu poderia ter me tornado uma pessoa diferente. eles eram boas pessoas, mas optei por um caminho de escolhas diferentes das deles.
Nando Reis não me lembra eles.
entretando, algo sonoro dentro de mim não deixa a lembrança deles ser esquecida.

obrigado por me lembrar disso.

Anonymous said...

eu acho que vc está desenvolvendo uma tendência muito forte a esquizofrenia..
amigaaaa...estamos juntas nessa!
o/\o