.

Thursday, November 01, 2007

ponto. (sinal gráfico de pontuação.)

Se eu sou feliz? Sim eu sou. Mesmo quando tudo insiste em dar errado, mesmo sem emprego, sem motivação e sem boas notas em fotografia eu sou feliz.Eu não tô feliz. É diferente.Por que? Se eu soubesse acha que eu estaria triste? Deve ser pela falta de emprego, pela falta de motivação , pela falta de boas notas em fotografia e principalmente pela falta de quem eu gosto perto de mim. Não tinha falado sobre isso né? É que cansei de fazer alinha pseudo depressiva, dramática e mal amada. Por que se eu continuasse fazendo a linha ia acabar me tornando uma dessas e não ia ser legal. Se ta tudo bem? Olha como estou feliz. (Há há há .)

2 comments:

Patinho Feio said...

- LaLaLaLaLa
aproveita o título e põe um ponto nesta fase. e comece a se questionar o porquê de você ser feliz.
pois tem amigos. tem alguém que te ama ao teu lado. tem se esforçado para ter boas notas em fotografia.

enfim.

˙·٠••●ą мσçą dą ﻝąиєℓą • said...

visitar um psicologo nessas horas cai bem...entendi nada!