.

Thursday, November 01, 2007

ponto. (sinal gráfico de pontuação.)

Se eu sou feliz? Sim eu sou. Mesmo quando tudo insiste em dar errado, mesmo sem emprego, sem motivação e sem boas notas em fotografia eu sou feliz.Eu não tô feliz. É diferente.Por que? Se eu soubesse acha que eu estaria triste? Deve ser pela falta de emprego, pela falta de motivação , pela falta de boas notas em fotografia e principalmente pela falta de quem eu gosto perto de mim. Não tinha falado sobre isso né? É que cansei de fazer alinha pseudo depressiva, dramática e mal amada. Por que se eu continuasse fazendo a linha ia acabar me tornando uma dessas e não ia ser legal. Se ta tudo bem? Olha como estou feliz. (Há há há .)

2 comments:

Patinho Feio said...

- LaLaLaLaLa
aproveita o título e põe um ponto nesta fase. e comece a se questionar o porquê de você ser feliz.
pois tem amigos. tem alguém que te ama ao teu lado. tem se esforçado para ter boas notas em fotografia.

enfim.

Anonymous said...

visitar um psicologo nessas horas cai bem...entendi nada!