.

Sunday, September 09, 2007

Itapetinga,fotografias, fotográfos e choro no caminho de volta.


Acabo de chegar na casa de vovó.acabo de deixar para trás algumas das pessoas mais importantes da minha vida.Sei que se não escrever esse texto agora ele não sairá do jeito que tem que ser.
O final de semana foi maravilhoso.Como são todos os finais de semana que eu passo lá desde que moro em Itabuna.A começar pelo show de psirico (ta,mentira, o show de psirico foi bizarro)até o último abraço na minha mãe...passando pelo forró com as crianças, civilidades, passei ao cemitério (falarei logo mais sobre isso),resenhas que só meu dindo sabe fazer,gincana...
Apesar de tudo ter sido tão,tão maravilhoso o fim de semana foi marcado pela minha impaciencia,e como diria a Colombina, minha "cavalice".Sim,eu sei que todo mundo tem problemas,e que eu preciso encarar os meus.Entretanto é detestavel me sentir sozinha.Ou melhor! Sentir que quase ninguém me leva a sério.Sim,agora eu também sei que isso tudo é coisa da minha cabeça...Então, deixa pra lá!!!
Bom, voltando ao meu final de semana e ao que houve de MELHOR nele.Conheci alguém que eu já conhecia.Que sei lá pq conquistou minha confiança e admiração desde o primeiro comentário,e que auumentou os niveis dessa admiração ainda mais nesses dias.E não digo isso para aumentar o meu futuro salário não!(rsrsrs)...digo pq simplesmente amei conhecer a pessoa "mais-cara-de-pau-do-mundo"!
Tudo bem que simplesmente estava vermelha que nem um pimentão e travada de vergonha logo no começo e nem consegui tirar a tampinha protetora da objetiva.Tudo bem que me senti uma idiota logo que cheguei em casa por ter sido tão reservada(pra não dizer dria e mal educada!)
Sorte minha ter que fazer um ensaio fotográfico meio gótico.Carreguei o sr fotografia comigo para um passeio muito, muito enriquecedor no cemitério de Itapetinga, onde literalmente fugimos do coveiro!Daí até a igrejinha de pedra (ponto turistico de minha cidadezinha) foi um pulo...e eu pelo menos consegui falar mais que "Tá no manual?".E olha que eu sei que nem foi tanto...Agora eu estou aqui me perguntando o que ele achou de mim.Talvez tenha me achado antipatica, ou bobona, e como eu sei que ele vai ler esse post aproveito para pedir desculpas e ele nao sabe como me fez bem sair um pouco desse meu mundo virtual e que ele também não faz ideia de como eu queria que o fim de semana durasse um pouco mais.
Evidentemente que eu senti saudades de alguns seres que já fazem parte da minha vida (jana, to falando de vc...e de boris, e enfim...)Mas itapetinga é itapetinga.E reunião de Cotrim com direito a fotografias , fotográfos e megafones não tem preço.



nota mental : a pecinha de lego chorou enquanto escrevia esse texto...

4 comments:

Anonymous said...

Kekaaaaaaaaaa


senti sua falta tb...ateh pq desde Santos a gnt ainda não se falou direito!! menina nem queira saber uma historia minha num show de psirico com direito a dvd!!!

kkkkkkkkkkkkkkkk

te adoro keka..mais um lindo texto!!!
beijoooo

Senna said...

Nem preciso dizer o quanto foi bom te conhecer. Agora, mais que nunca, tenho a certeza de que você é um anjinho sem asas que caiu do céu. É difícil dizer o que eu achei de você. Vamos fazer o seguinte, pense no que achou de mim e multiplique algumas vezes. O resultado é exatamente a resposta que vc queria que eu dissesse, além do mais, se você não percebeu, digo-te agora: Essa viagem foi feita somente para ir ao seu encontro. Queria te conhecer de perto (claro que tmb queria descansar, desestressar e etc...). O resultado foi muito bom... me diverti muito, conheci pessoas maravilhosas e ainda fugi do coveiro (por sinal, essas história vai transformar-se em post ilustrado - lembra que registrei os momentos em que você tirava as fotos?). Um beijo enorme!

Allan said...

FinGE é com "G"

Senna said...

Mas seu DINDO é chato, viu ?!