.

Wednesday, September 05, 2007

Indo para Itapetinga ..


Aiai..mais um feriado se aproxima, o que significa que verei mamãe, vovis, titia, beliudes e todas as outras pessoas maravilhosamente importantes na minha existencia! Olha o otimismo da pessoa! Bom, verei tbm o meu amigo virtual, blogueiro e futuro patrão.Irei abraçar beeeem forte os meus judinhas preferidos.
Tô feliz pq ja abracei a minha colombina , e coloquei o papo em dia com a moça da janela, ambas futuras prefeitas de santos casadas com ripongas e seres que eu prefiro não comentar por uma questão de ética...(hihihih).Por falar em santos e colombina.Ganhei um elefante chamado leoncio! Ele é lindo...tbm ganhei um outro presente que ão será citado nesse blog por uma questão ética também.
Indo para Itapetinga espero que meu stress seja anulado e que eu tenha um fim de semana lindo, apesar de toda a saudade que sei que vou sentir do dono dos meus olhos, que tanto tem se esforçado para merecer esses globos oculares já com máculas ocasionadas pela luz irradiada por esse PC.
sem mais...me despeço, até segunda com os babados de lá!

1 comment:

Laísa said...

gostou dos presenthenhos???

especialmente pra vc!!

foi bom te abraçar hoje...
espero que sua viagem seja realmente revigorante...
a minha certamente não será.
mas td bem...

futura prefeita de Santos??
tomara!!

só esqueça os hippongas e seres q não foram citados....
de problema, jah basta um certo demônio atormentador de almas puras!!

rsrsrsrs....

bjo pecinha...
sentirei saudades!!