.

Saturday, July 28, 2007

Condicional


Quis nunca te perder
Tanto que demais
Via em tudo céu
Fiz de tudo cais
Dei-te pra ancorar doces deletérios
E quis ter os pés no chão
Tanto eu abri mão
Que hoje eu entendi
sonho não se dá
É botão de flor
O sabor de fel
É de cortar
Eu sei é um doce te amar
O amargo é querer-te pra mim
Do que eu preciso é lembrar
Me ver antes de ter e de ser teu , muito bem
Quis nunca te ganhar
Tanto que forjei asas nos teus pés
Ondas pra levar
Deixo desvendar todos os mistérios
Sei, tanto te soltei
Que vc me quis
Em todo lugar li em cada olhar
Quanta intenção, eu vivia preso.
Eu sei é um doce te amar
O amrgo é querer-te pra mim
Do que eu preciso é lembrar, me ver
Antes de te ter e de ser teu
O que eu queria , o que eu fazia, o que mais?
E alguma coisa a gente tem que amar
mas o que , não sei mais
Os dias que eu me vejo só são dias
que eu me encontro mais e mesmo assim
Eu sei, existe alguém pra me libertar...

Porque Los Hermanos sempre diz muito nesses momentos...

No comments: