.

Wednesday, May 16, 2007

Uma pessoa pra se lembrar.


E eu hoje vou escrever sobre como as vezes a gente se torna só mais um "alguém pra se lembrar."Quem acompanha o meu blog lembra que eu escrevi sobre a possibilidade de afastar as pessoas que gostam de mim.Tentei me redmir,acho que funcionou,ganhei um amigo,perdi um projeto de pretendente,mas acho que ainda assim sai no lucro.Eu escrevi também sobre verdades que eu ouvi,verdades que não foram necessariamente absolutas ,mas que me magoaram e que ainda doem.Como se eu ainda pudesse ouvir a voz do moço que me transformou na srta Pecinha de lego quebrada a muitos meses atrás.No fundo eu acho que ainda ficou muito por ser dito,mas sinceramente tenho medo de tocar o terror e dizer o que ta aqui engasgado,medo de ouvir o que está por dizer.

Talvez eu tenha me tornado "um alguém pra se lembrar",talvez não.Definindo a expressão,seria um alguém que vc gosta,admira,está longe,mas não faz p* nenhuma pra ter por perto,como se estar por perto fosse trabalhoso demais.Pensando bem...Acho que não me tornei não.Vou escrever então como algumas pessoas se tornaram um alguém para se lembrar.Não que elas tenham virado fardos pesados demais.Mas por que eu acordei do meu mundo de sonhos de mentira e encarei a realidade:talvez seja tarde demais pra ter o impossivel em minhas mãos.Por mais bonitinho que isso possa parecer...Toda essa utopia do par perfeito,do amor perfeito(é..o amor perfeito existe),do beijo perfeito,da música perfeita,tudo isso é lindo,mas poxa!Não somos nós que temos que derrubar pessoas,arriscar nossas cabeças e colunas em saltos acróbatico em busca da felicidade...A felicidade é sim "um desejo inflamavel",mas ela é bem mais.A gente acha a felicidade bem ali : na nossa calma,na nossa tranquilidade.E obvio que aventura sempre é bom,sempre é bom sentir o coração acelerar toda vez que vê aquela pessoa especial,sentir a adrenalina da dúvida(que o diga o sr alpinista que no atual momento tenta alcançar meu coração).Mas a gente não precisa se jogar tanto,arriscar tanto,sofrer tanto...É tão simples.Pessoas pra se lebrar vão sempre ser lembradas ,e isso é o que importa.


4 comments:

Anonymous said...

Acho que esse textos seria como uma forma de relembrar tudo o que já se passou desde a criação desse blog...É bom ver a cada dia o tanto que você tá evoluindo...Agora nunca se esqueça que por maior que seja o problema, não se assuste, afinal agora você tem uma vara de condão...PLIM!!!

Encosto de Bette Davis: said...

Amiga...


Eu acho legal ser "alguem pra se lembrar" ou "ter alguem pra se lembrar" pior se fsse "alguem pra se esquecer" ou "alguem a se esquecer"

...
Ai amiga que vida cruel...

Na minha vida só tem "alguéns pra se esquecerem " no plural ainda...

chupa essa manga.. ahauhauha

Laísa said...

adorei o Sr. Alpinista!! Sou fã dele! Pq mesmo parecendo um caminho escorregadia ele está firme e forte na escalada. Bom o que posso dizer eh que eu estarei bem embaixo dele pra ajudar, dah pezinho na hora que ele precisar!!! rsrsrs!!
E....posso estar enganada, mas estou feliz e orgulhosa de ver vc! Acho que vc mudou muito...e apesar de TUDO essa eh a sua fase que mais estou gostando de ver!!!

:D

OBS: *ouvindo O último pôr-do-sol exatamente AGORA!!*
que coisa não!??
:D

Amanda said...

Avise ao senhor alpinista que ele tem todo o meu apoio pq eu acredito em amores virtuais.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse texto me fez pensar em quantos "alguém pra se lembrar" existem na minha vida.
E pra quantas pessoas eu sou isso.
o.O

Eu já estou me sentindo um lixinho hoje... acho que não quero pensar.