.

Thursday, April 19, 2007

Dando explicações...

Leitores queridos...O post abaixo era apenas um post...Só uma história...um projeto de conto...
Eu não fui a praia...e também não tenho uma caixa de fotografias(tenho albúns)...
Bom de qualquer jeito,queria agradecer a todos a preocupação...mas que foi engraçado foi...a primeira vez que eu não escrevo um enigma,vocês acham que existe um...Prometo não repetir a brincadeira...Da proxima vez que for apenas um conto...eu colocarei no título ta?
Bjo pra todosssssssssssss


obs:aguardem o proximo post "de verdade" ...é que esses dias ando meio ocupada com duas provas de assuntos estranhos...

1 comment:

edson said...

Érika Cotrim,vc pegou todo mundo msm...rssss

Vc brincou,mas eu ñ...rssss

Engraçadinha!!!Para mim parecia ser + verdade pq eu ñ estou aí...magoei...

BJS