.

Tuesday, February 27, 2007

Vamos todos plantar uma árvore...



Chega um momento na vida da pessoa que ela tem que fazer uma escolha.Na realidade a vida é cheia desses momentos e isso todo mundo ja está cansado de saber...Algumas pessoas no entant0 preferem negligenciar esses momentos e acabam se tornando uma peso morto na sociedade.


Por falar em sociedade ultimamente tem-se discutido muito a questão do envolvimento dela no meio ambiente.Em outras palavras tem-se questionado o NÃO envolvimento da sociedade em questões relativas a esse assunto.Parece que boa parte do mundo não tem se importado muito com o destino do planeta.E olha que todo mundo assiste o fantástico nos domingos.


Definitivamente não sou nenhuma ambientalista convicta ,muito menos uma apaixonada pelo Animal chanel ,e pra falar a verdade li
quase nada sobre sobre o greenpeace,mas me preocupo sim com o que vai acontecer com o mundo daqui a algumas décadas.Sem falar que essa historia de desmatamento ja esta sendo discutida há séculos e todo mundo ja está mais que ciente que ele é grande responsavel pelo aquecimento global...(E ainda tem gente que reclama desse calorão de Itapetinga).


Como ando meio "natureza total" essa semana , resolvi fazer este post e claro,ler mais sobre o greenpace,talvez até me filiar a uma ONG da Amazônia(eu disse talvez...).E como o texto começou com um "Chega um momento na vida da pessoa que ela tem que fazer uma escolha" resolvi (seguindo aquelas regrinhas básicas de uma boa redação)terminar o texto com uma máxima muito conhecida por estudantes de biologia(viu amiga,falei de vc...):

"VAMOS TODOS PLANTAR UMA ÁRVORE!!!!!!"

2 comments:

Anonymous said...

menina ambientalista? preocupada com o planeta? êita nós, vamo salvar o bosque da UESC, êêêêêê depois a taturana de paranaguá...
vlw kika, abraço.
=]

Everaldo Netto said...

Vamos palntar uma árvore sim,sempre...Não esqyuecendo de plantar antes uma no coração,de amor ao mundo,ao próximo...Valeu,é sempre bom abrir os olhos,pena q poucos fazem isso!!