.

Tuesday, February 20, 2007

Fácil assim...(pq hj to meio sem noção...)


Fácil assim...Acordo e vejo que isso de querer mudar é a coisa mais estranha do mundo...Mais ou menos como querer escrever poemas em pleno carnaval.Péssima comparação...Podia ter feito coisa melhor...Ou como passar uma noite inteira fazendo exatamente tudo que poderia ser diferente...Ou ainda uma manhã inteira dormindo enquanto o circo pega fogo em Olinda.Ou escrever textos surreais em tardes chuvosas,ouvindo Gal Costa cantar "meu nome é gal..."

Perceber que a gente cresce e que os amigos ficam tristes e que são tão inconscientes como todo mundo.E tão fracos de virtudes(ai q coisa profunda...)como todos os padres e pastores do universo.Outra péssima comparação.

Entender que enquanto uns se matam outros se amam.Ou não se amam...se pegam...(rs)

Acreditar que a "curisosidade" é o que move o mundo.E que a dúvida é o terror...

E finalmente aceitar que o que todo mundo precisa pra sorrir é bem menos que um palhaço de plantão...bem menos que um bobo da corte...O que o mundo precisa é de sorrisos!


3 comments:

Janaina said...

A cada dia textos mais profundos...rs
Meu Deus oq as férias não são capazes de fazer com uma pessoa?!?
Só espero q mantenha o ritmo qdo começar as aulas!
Bjs

colombina said...

Keka...concordo com Jana!!!
a galera tah botando p lascar nos blogs..!!!
rsrsrs.....
amei o post com a foto de "perfume de mulher"...
cara....akilo me lembrou a única coisa boa que se passou nas minhas férias!!!

Netto said...

Obrigado pelo post q considerei uma espécie de homenagem a mim, meu riso,nem preciso lembrar...E assim vou espantando os males da vida!!Só quero q o dia termine bem...salve o sorriso!!