.

Thursday, February 01, 2007

Por que é assim hein?

A gente tenta ser o melhor que pode,a gente faz tudo.O possivel e o impossivel.A gente escreve cartas.A gente lê os livros certos.A gente ouve as músicas que deviam nos fazer sorrir.Vê os filmes mais lindos de todos.E mesmo assim a gente ainda chora de madrugada na frente de um pc.A gente espera por uma noticia boa.A gente se prepara para as noticias ruins de todo dia.A gente bem que queria saber o que fazer.A gente se importa.E a gente é feliz.Mas a gente também tem vontade de chorar...E de dizer a verdade doa a quem doer,e diz.A gente ainda se ilude.A gente ainda espera demais.E a gente sabe que não vale a pena.A gente sabe que não devia.Mas a gente faz.E a gente se decepciona.Decepção...
A gente queria atenção.A gente não é carente.E a gente acha que o mundo podia ser melhor.A gente faz a nossa parte.E a gente espera coisas boas.E um dia a gente tem coragem.

"MAS EU SEI QUE UM DIA A GENTE APRENDE..."(legião)

3 comments:

Anonymous said...

Bom,o verdadeiro escritor é isso,passa seu estado de espírito pro papel (pra tela no caso!hehe)Idenependente do que esteja se passando por aí,valeu por nos agraciarmos com uma das mais lindas e puras lei da vida...Mesmo errando aprendemos!!Isso aew!!Bjaum Keka!

Anonymous said...

Impressão minha ou a senhorita tá desgostosa de alguma coisa?

Pois se for,pode deixar que issopassa logo.
Pq eu faço questão de te encontrar.
Volta logo pra Itabuna e meligapra gente se ver.

E vc tinha razão.Adorei o texto.

Beijos

Amanda

CACAU said...

Caracaaaaaaaaaa, este é o meu perfil!!!! Será??? Eu heim, só sei que quando li, eu me identifiquei totalmente!!! Nunca pensei que iria "roubar" um texto de alguém pra colocar no meu perfil. A culpa é tua, que consegue fazer uma coisa doida dessas...