.

Friday, January 26, 2007

O Aniversário,os scraps,e as mudanças...


E é assim...Um belo dia eu acordei e estava mais velha...rsrs...Meu aniversário ontem,sem bolo e guaraná e muitos doces pra vc,mas com muita felicidade...orkut e msn são as duas invenções do sec né?Um único scrap salvou todo o meu aniversário..digamos que tenha salvado meu dia tbm...
Lógico q adorei todos os recadinhos de "parabéns" que recebi...Mas teve um que realmente me fez bem.Sabe aquele tipo de coisa que vc passa semanas esperando ouvir(ou ler) e acha que nunca vai acontecer?Pois bem...um simples scrap que tinha uma simples palavra...Bom,mas esqueçamos os scraps...O dia foi normal...ganhei presentes,comi pizza,recebi conselhos do tipo:"vê se cria juizo agora...",chorei quando falei com o povo de longe...sorri quando falei com o meu duende verde e ele me disse a frase de todo ano...Dormi,e pronto.Acordei hj com 1 ano a mais na vida...E uma vontade louca de mudar tudo e a plena consciencia que não vou mudar nada.

5 comments:

Anonymous said...

Mas a gnt sempre muda.. tanto q as vezes não notamos... Pode ser uma mudança só vista pelos outros ou uma mudança q só a gnt vê.. Mas tenha certeza algo vai mudar nesse novo aninho...rsrs... E espero q seja pra melhor!!! Vc merece!!! Bjus

Anonymous said...

Prima. Quando li seu post, lembrei de uma música de Rita Lee: "Um belo dia eu resolvi mudar e fazer tudo o que eu queria fazer...Eu sinto prazer de ser quem eu sou de estar onde estou, agora só falta você!" E que os "pobres mortais" te acompanhem e consigam chegar aonde você chegou! Beijos e muitas saudades
PS - Reabri meu blog antigo. Não consegui ficar muito tempo deprê. É impossível quando se está perto do seu dindo. Vai visitar. http://deamoveon.blogspot.com

Netto Nunes said...

Pô,quanto sensibilidade e mistério...Sempre surpreendedno hein Keka?Bom...Parabéns,q esse mais um ano de vida lhe traga constantes buscas...Bjaum!

Felippe Guimarães Carvalhaes said...

HAUHAUAUh Como sou relapso!!!! Axo q nem tinha falado contigo sobre teu niver rsssss, mas se naum me engano lhe adiantei um bom anivessario e mtos anos de vida ... bem se disse isso, digo agora xD ... bjos pra vc !!!

edson said...

Q Anjinha linda a da foto!!!

O q será q t escreveram???Eu quero saber o q t faz bem...um dia descobrirei...

Tu comes bastante coisa,hein,Moça???

Vc pode mudar qqr coisa q vc quiser,basta querer...

BJS,Érika Cotrim e mande abraços ao Duende Verde