.
Showing posts with label lai. Show all posts
Showing posts with label lai. Show all posts

Sunday, November 11, 2007

MERCHAN

O vídeo tá aqui não só porque é a minha melhor amiga que tá cantando...é porque é bom e a música é da caloura Brena...Lindo ,lindo, lindo...sem mais...assistam!!!

Wednesday, August 01, 2007

Conto das 3 velhinhas


Eram 3 amigas, desde sempre, desde bem antes...E agora estavam ali reunidas mais uma vez, cada uma tinha seguido pra um lado diferente, mas todas foram felizes da sua forma de ter ser feliz.Uma mais independente, a outra completamente presa a sesu valores e regras que a sociedade sempre lhe impos.E a outra, bom a outra tinha levado uma vida tradicional...Previsivel.No fim das contas seguiram o caminho que já sabiam que iam seguir e que desejavam para si .

Se encontraram naquele dia porque a muito tempo atrás tinham prometido se encontrar e fazer uma sessão de fotos como as que faziam antes no que chamavam de "lual que nada."Conversaram sobre o que tinha acontecido com cada uma, mostraram as fotos dos netos que tinham, dos cachorros que tinham e no caso de duas delas dos maridos que tinham.Riram de como imaginaram que seriam suas vidas e do que se tornou de fato.Riram de como as coisas evoluiram e de como o mundo havia globalizado.Falaram sobre todas aquelas coisas que falavam antes, comeram brigadeiro de panela, mesmo a diabete não permitindo, e no final brindaram a vida e a amizade.E prometeram se encontrar novamente no anivérsário de 99 anos da mais velha delas....

Saturday, July 07, 2007

Para a Colombina.


Ela me disse hoje que não sabia porque se sentia assim,e eu não ia conseguir dormir preocupada com ela...então,talvez isso não ajude em nada,porque eu já disse pra ela que eu estou sempre aqui,o balde de lego pode ser diversão também para mocinhas que comem miojo de madrugada.Ela é linda,é a amiga que todo mundo quer por perto,tem o cara que quiser aos pés...E o que ela faz?Se tranca dentro do seu eu que cheio de medo.Medo de dizer "cai fora",medo de dizer "eu te amo",medo de dizer "acorda meu filho,vá pra PQP!",medo de errar.E medo de ter medo disso tudo.Medo de não fazer nada.Medo de fazer tudo.É...ela é medrosa.Mas todas nós somos.Ela não é fraca,nunca foi.É só uma má fase que pode ser piorada com um fusca verde gigante cheio de música ( se é q se pode chamar aquilo de música)e um monte de play ao redor.Mas já dizia Merlim pro rei Artur: "nada é tão ruim enquanto puder ficar pior..."Não sei se foi isso exatamente que Merlim disse,mas to citando.Nada é tão ruim que não passe.Nenhuma dor dói o bastante que morfina não dê jeito.E olha eu e minhas filosofias.Ops.Esquece isso de filosofia.Filosofia é para os fracos.O texto não é para ela ficar mais feliz,nem pra ficar emocionada.É pra ela acordar.Acordar dessas madrugadas acordadas.Acordar que tem uma p. duma lua lá fora,e um céu cheião de estrelas e que sempre tem alguma coruja fazendo barulho.Pra ela acordar que a gente acorda.Que a gente cai da cama ,mas que ai a gente levanta e deita de novo.Acordar que tem coisas bem mais legais que viajar de balão e ler mitologia.Pra ela acordar e ver que quando a gente sonha a gente acorda e que demônio nenhum consegue levar a gente do sonho...Eles entram sim na nossa mente.Mas e daí? Um dia eles tem que sair...e ai é hora de deixar entrar gnomos,fadas,sapos e vendedores de algodão doce no nosso ID.Não sei de onde tirei isso,mas prossigamos.O texto é pra dizer que ela pode se jogar da ponte,cortar os pulsos escrever no orkut "eu odeio esse mundo" que mesmo assim ela vai continuar sendo a mesma.A mesma Colombina , uma moça linda e inteligente, de humor rápido e irônico,que apronta travessuras toda vez que o Arlequim a deixa com ciúmes,e que é e será amada pra sempre pelo Pierrot.O que a Colombina talvez não tenha percebido ainda é que o Pierrot é a própria representação do amor.E o Arlequim...bem o Arlequim ele é o par da Colombina,mas de que adianta se em todo carnaval ele apronta alguma?

A colombina...a colombina devia acordar...Devia ir ao circo.A roda gigante .Ao balé.A Colombina devia dizer pra ela: vem comigo.
Imagem: Pierrot,Colombina e Arlequim.

Tuesday, May 29, 2007

para vocês...






E olha ai...Passei a tarde hoje repetindo essa frase:"vocês não são minhas amigas,tsc tsc..."Mas é mentira.Vocês são sim.São vocês que me puxam pro chão.Quem voam comigo também.Quem fogem de Fig na aula de computação gráfica.Vocês quem riem de mim quando eu to neurótica.Vocês que gritam "djhouuuuu" quando "Djhou" está por ali.Vocês quem comentam nesse blog coisas que só eu vou entender.Porque muito do que eu escrevo,só vocês vão entender.Vocês que me ensinaram a sutil diferença entre idealizar e sonhar.Porque eu conheci vocês tem tão pouco tempo...Mas nossas conversas estranhissimas e nossas sessões de fotos,e nossas risadas e choros juntas me fazem ver a importância disso que eu chamo de amizade.Porque o que seria de mim sem vocês nessas ruínas frias de santa cruz?Sem as decupagens,resumos,teorias sobre lingeries,dicas de moda,músicas cantadas baixinho,caronas ,caronas-sequestros,shows legais,shows ruins,filmes legais,filmes ruins...Depoimentos que mais ninguém entende...Troca de amigos(rsrs),ensinamentos técnicos sobre sedução e malabares...Vocês são minhas amigas sim.E eu amo vocês,porque vocês estão comigo.















obs:demais amigas,vcs todas são muito especiais,mas o dia hoje foi delas.Janaina,quando sua internet voltar prometo escrver um post só pra vc...rs