.

Thursday, March 19, 2015

Podia ter sido eu. Podia ter sido qualquer um de nós. Vocês que leem há um tempo esse blog sabem da minha dificuldade com pensamentos constantes quando tenho dessas crises de ansiedade. Foi rápido dessa vez. Uma noitezinha só e passou. Mas aconteceu. E quando acontece mesmo depois de quase três anos é sempre um saco. E aconteceu. E digo, me quebrou um pouquinho. Passou em 12 horas, mas deixou uma marquinha estranha. Quem me conhece pessoalmente presenciou nos últimos meses uma série de transformações na minha vida. Dos oito quilos a menos ao bom humor matinal, muita coisa mudou e mudou rápido. Até me alertaram que em algum momento alguma coisa poderia sair do trilho, afinal ninguém muda assim, num estalar de dedos. E eu sabia sim que se alguma coisa me desestabilizasse de alguma forma isso poderia ocorrer. Não sei se é só cansaço, se é só vontade de dormir, mas hoje não tive vontade de me esforçar pra melhorar meu humor de manhã. Na verdade nem fiz questão de parecer bem humorada, nem escondi minha vontade de chorar quando minha garganta apertou e consegui repetir aquela frase estranha que eu passei odiar dizer: "acho que hoje estou meio deprê". Só por hoje me dei o direito de retroceder um pouquinho nos meus avanços pessoais. Porque poderia ser eu. Não foi, mas poderia.

No comments: