.

Sunday, March 14, 2010

Canção pra você viver mais

Muito tempo sem escrever nada aqui. Bem que eu queria poder contar que tenho um emprego novo, que ando cheia de dinheiro e viajando a cada final de semana para praias e cachoeiras em companhia de quem me faz bem.  Mas, como não tá rolando, e eu continuo pobre, beirando a loucura e esperando pacientemente pelo bom humor das pessoas ao meu redor melhorar fica mesmo as boas e velhas pseudo reflexões do meu blog psico-emo-teen. 
Saudade é aquela dorzinha fina que você sente de alguém ou alguma coisa que foi boa. Medo é aquela coisinha que não te deixa fazer nada a não ser fugir. E medo de sentir saudade é coisa de deixar qualquer um doido. Saudade de sentir medo é loucura mesmo.
Em uma semana que tudo que podia dar errado deu, que o mínimo que podia ter acontecido virou o máximo da semana o meu domingo foi de pura tranquilidade. Dormir, dormir, dormir. Ânimo eu tenho tido para poucas coisas. Ler um Kafka em meia tarde, procurar coisas que me inspirassem no TCC, me refugiar nos abraços, beijos e piadinhas infame de quem me faz rir até quando é impossível. 
E este foi mais um post escrito pela metade.

ps.: quem tiver vaga de emprego para a minha pessoa, favor avisar. (Tô topando qualquer negócio, menos prostituição, falcatruas e treinamento de orcas no sea world)

2 comments:

Laísa said...

Mas eu SABIA que o texto ia acabar em "blá blá blá meu namorado..."

Mel Andrade said...

Isso de saudade é onda doida. E eu sempre amei o Free Willy, fikdik