.

Wednesday, February 24, 2010

Magnólia

Certo! Andando hoje até o ponto de ônibus, aquele sol, e eu quase me arrastando pelo caminho pensando na possibilidade mais que iminente de me transformar em só mais um pontinho nos índices de desemprego do Brasil, pensei cá com meus botões : "ai Deus, me surpreenda com uma coisa boa"... O fato é que sei lá se ele me ouviu, mas peguei um buzu com a roleta travada e não precisei pagar a passagem. rs
Tá ai. Coisas pequenas, simples,bonitas, até têm me feito sorrir de uns tempos pra cá. É aquela piada contada no meio da manhã, um texto em C# compilado, uma praça vazia, escrever ao som de Jorge Ben... E coisas grandes, importantes e sérias também têm me feito feliz. Como a delícia que é conversar com aquela tia da sua amiga que tinha tudo na vida pra ser a pessoa mais amarga de todas, mas está sempre tão feliz, tão astral, tão com vontade de viver que te deixa bem assim o tempo todo. Ou aquele segredo guardado do mundo, mas relembrado a cada sorriso.Ou é aquele amigo que você nunca percebeu como é bom de conversa até que em um domingo de ressaca você passa a conhece-lo de outro jeito. Ou é aquela vontade de largar tudo pra cima pra ter uma tarde de descanso digna  e de repente, surpreendendo até a você mesmo, aquela responsabilidade súbita, casada com uma força de vontade monstra de conseguir o que quer.
É tudo isso junto , carregado nos ombros. As vezes pesa, as vezes não. Mas é sempre bom.

"Que que eu quero mais se eu sei que a vida é bela e linda? Que que eu quero mais se eu sei que eu estou de bem com a vida?"

9 comments:

Mel Andrade said...

Opa
Os créditos da tia são meus
só pra constar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lost Samurai said...

Bom ver você assim... Feliz com as pequenas coisas. Beijos!

Laísa said...

Que bonito isso...
Leu num livro?

July said...

Concordo com o Samurai bom te ver feliz...
Saudades.

Ps: Vc não foi para canes no carnaval =/
bjuss

Iulo Almeida said...

O amigo do domingo não sou eu, mas bem que eu merecia um frase ou um parágrafo

Natália Mendes said...

Tudo depende de como se vê as coisas.

Eu sempre leio: 'meu mundo é uma cerveja' hahahaha

Beijo
=*

Leo Arcoverde said...

voltando vum?

Leo Arcoverde said...

proposital
pulei umas

Leo Arcoverde said...

Que nada! dou valor a sua sinceridade mais que outra coisa.
Aguarde que BoLaS é Arcoverde...e esse sempre foi foda!