.

Wednesday, December 30, 2009

Sobre o ano novo

Sempre que vai chegando perto do dia 31 as pessoas parecem que perdem a criatividade e sempre fazem as mesmas perguntas: "qual sua promessa de ano novo?", "o que você espera do ano que vem?" ou "quais são suas metas agora?". Parei pra pensar que nunca cumpro promessas feitas assim, como uma certa tradição, aprendi que ficar esperando cansa e metas? As minhas já foram cumpridas. Talvez ir pra África seja uma meta. Mas não creio que metas sejam coisas legais, já que você pode atingi-las ou não. Então as minhas respostas têm sido "nenhuma,nada,não sei". Respectivamente.
Em resumo quero ir vivendo. Desde que voltei de Itapetinga e vi cada coisinha em seu lugar, ou pelo menos indo em direção a ele, e lembrando de coisas que dão errado, mas que em pouco tempo dão certo de maneiras diferente cheguei à conclusão que não espero nada de 2010. Talvez seja o melhor ano da minha vida, talvez seja o pior. E talvez seja só um ano. Vai saber.
No momento, minhas preocupações de ano novo se resumem a comprar engov, dar um jeito de não perder as chaves de casa e sobreviver a uma festa em que eu não sei dançar.
Ah, Feliz ano novo a todos. Seja lá o que isso signifique pra cada um.

No comments: