.

Tuesday, December 22, 2009

Carta pro Papai Noel III

Ei! Vamos falar sobre a tradicional cartinha de papai noel que faço todo ano aqui. Esse ano vou resumir:

Querido Papai Noel,
Me dê um ano como esse financeira e acadêmicamente falando e eu vou te buscar no inferno, velhinho idiota! Sério. Torturo suas renas, arranco aqueles narizinhos de lâmpada vermelha com um alicate e logo depois enfio nem te conto aonde. Fica a dica.
Já desisti de pedir caras legais e inteligentes e simpáticos e etc. Você já me deu presentes ótimos, mesmo, de verdade e sem irônia. O problema é que parece que você tem problemas com noção de tamanho. Nunca é de fato o meu número, o que significa que são lindos, fofos, e eu os amo loucamente,  mas em algum momento eles sempre vão me dar calo. E Oi? aonde fica a loja de troca? Porque devolução eu acho injusto.
Continue me fornecendo bons amigos e eu te perdoô o erro de percurso que você jogou na minha vida a dois anos atrás. Putz, garantia de dois anos é muito pouco beibe.  Quero eternidade, ou nada feito.
Ah, obrigado por atender o pedido de dois anos atrás, quando eu pedi um príncipe pra minha amiga Moça da Janela. Ela arrumou o dela. Agora seja eficiente e pare de visitar brejos quando o foco for o MEU presente.
Muito agradecida,
Erika Cotrim.

ps.: roubei a imagem daqui

4 comments:

Anonymous said...

Acho que o segredo é ser uma pessima menina. Boemia e Promíscua. Eu fui e ele ainda me deu o tal príncipe. Acho que Papai Noel segue a máxima de "os bonzinho só se fodem e ganham bolas, bonecas e carrinhos de brinquedo". Mas, aproveitando a minha fase de moça casadoura (é... vou casar ano que vem e morar em aracaju, beijas) e feliz com o meu bofe escândalo pedirei um pra você. Quem sabe assim num funciona?
Bolas trocadas... rs

Beijons
Ho ho ho

Iulo Almeida said...

HAHA Supimpa
E que Ascânio continue na sua vida, né. Vamos avaliar aí, hein

Unknown said...

Feliz Natal ... vc tá precisando...rsrs
Mas pelo menos seu humor negro foi bastante divertido desta vez ... curti.

E viva ao Papai Noel velho batuta ..rs

plagiando a moça da janela descaradamente ... "Ho ho ho" de onde ela tirou isso?! acho q essa moda pega..rs

Mel Andrade said...

Aproveite e peça um pra mim tb. Pode vir atrasado, vc sabe o quanto eu sou paciente...kkk