.

Sunday, November 01, 2009

Vou comprar um fusca


Vou comprar um fusca! Está decidido. Um fusca não vai me dar tanto trabalho quanto os ônibus lotados da Rota, porque afinal, se fusca não é carro, Rota também não é empresa de transporte coisissima nenhuma. Imagine uma empresa que diz em seus comerciais que preza pela qualidade de seus serviços, uma empresa que é a única a fazer a linha "Itabuna-Salobrinho" levando um monte de estudante ferrado na vida, que tem horários não só por ser estudante, mas por ser gente, atrasar 40 minutos, mudar horários e pontos de ônibus sema viso prévio... Imagine ainda uma empresa onde deficiente físico paga passagem, onde o cobrador é mal humorado por natureza, e o motorista acha que é o rei do mundo. Imagine ainda uma empresa que cobra dos mesmos estudantes ferrados e atrasados para aulas uma tarifa absurda para viagens em ônibus lotados, lotados mesmo, sujos, quentes e que inavariavelmente um dia ainda vão quebrar e te deixar na mão. Mas ai os xiitas dizem "ah, mas estudante tem mais é que se dar mal mesmo", pra ser fofa e não usar um palavrão. O problema é que a Rota não é uma merda só na linha "Itabuna-Salobrinho", ela invariavelmente vai ser uma merda. Vai fazeruma viagem de 2 horas durar três, não vai ter horário certo para chegar à rodoviária e você vai esper horas por ele, em dias de domingo os atrasos chegam a 1 hora sabe-se lá porque desgraça, os ônibus ainda quebram e os passageiros que se virem pra chegar ao seu destino... Coisas que obviamente, um fusca não faria com você, exceto é claro, por quebrar uma ou outra vez em qualquer buraco desses. Mas ai a culpa é sua, e não de uma empresa que a principal função é (adivinhem!) fazer com que você chegue aos lugares. Ai alguém grita : "e por que você ainda viaja com eles?" Certamente o jovem que pergunta ou não mora aqui na região : a Rota domina o mercado aqui na região e quem quiser que compre seu fusca!

4 comments:

Iulo Almeida said...

Depois do acidente que eu vi ontem em Paris, nao quero carro mais nao

Laísa said...

Lilás cor de orelhão!!!! Lembro até hoje do carro dos nossos sonhos.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pobre é foda!!!

July said...

Powww me dá um caroninha quando tu tiver um fusca... rssss
Penso nisso todo dia, aliás essa tua reclamação é a de todos os estudantes e de quem precisa utilizar os serviços da ROTA. Nem te conto o sacrificio que foi chegar em casa no feriadão do dia 12/10.
Eu quero mesmo é uma bis, mas até eu arrumar um trabalho descente não dá =/..

bjusss

Mel Andrade said...

Primeiramente, companheiros, quero lembrar que sou uma estudante revolucionária do PSTU e boicoto todas as linhas ITB/SAL e SAL/ITB *mesmo que isto signifique arriscar minha honra em caronas estranhas*
que isto fique claro

segundo lugar é que dou minha vida por um fusca vermelho metálico, tal titios de nightclub. Como toda boa *e sempre toda boa* garota alternativa.

e tenho dito... companheiros
kkkkkkkkkkk