.

Monday, November 02, 2009

Do Final de Semana

Foi um final de semana intenso. Um feriadão aparentemente bobo, sem grandes acontecimentos, mais ainda assim intenso. Praia, mar, sol, marquinha, namorado, meu xuxu me acompanhando e filmes, e festinhas na beira da praia, e o anivérsario do Samurai trazendo as melhores lembranças de antigos novembros, essas coisas todas. Um final de semana daqueles que faz a gente pensar em todas as possibilidades, nas conquistas, nas derrotas, na falta de dinheiro e em como o sorvete de pistache do Ponto Chic é o melhor do mundo. Final de semana daqueles com filme de terror que dá medo, com filme de amor que dá sono e novelas e o plantão do jornal... Final de semana com água de coco todo dia. Com tudo. Com saudade.

3 comments:

Laísa said...

morro de inveja. Vc comeu meu sorvete! Que ódio!

Mel Andrade said...

Eu tb comi sorvete e tava ótemo. E tinha pizza todo dia. E GTA. E meu Xuxu e Decolino que são os modelos mais fofos das minhas amareladas experiências fotográficas. E teve aativação da campanha: "EU QUERO UMA MARQUINHA PRA CHAMAR DE MINHA" em exposição esta semana na UESC.
E teve o mar, e a lembrança onde os erros começaram. E, como diria meu brother Rê, teve o vento, graças a Deus, levando tudo embora.

Eiiiiiiiiiita nozes!

Iulo Almeida said...

Nao consigo gostar de um final de semana com praia, mas entendo que tudo junto fez o fim de semana ser bom. Deu até vontade de uma praia parada em Porto Seguro em baixa estacao