.

Friday, October 09, 2009

Sobre ser aleatória


Então que rolou uma seleção pra Tv UESC e eu fiz. Não sei quando o resultado sai, muito menos se vou passar, mas fui lá. Vamos ver o que acontece. Tirei 3,0 em mercadologia e gestão em marketing de empresas de comunicação, porque adivinhem? eu tinha estudado mercadologia e gestão em marketing de empresas de comunicação e caiu tudo na prova, menos isso. O professor que levar a gente pra conhecer uma empresa de transporte, porque né? Comunicação e transporte..tudo a ver. Ou então pode ser um jeito bonitinho dele dizer "menines e menines, quando vocês se formarem, se nada der certo: cobradores da rota tem futuro!".
Além disso, tenho um vídeo coletivo para gravar. Sou produtora do material, mas adivinhem, feriados nessa Universidade mudam de datas como eu trocava de namorados, o que significa que tá tudo atrapalhando minhas datas de gravações,e assim, eu que sou produtora não posso marcar nada com ninguém, porque né? Desmarcar depois é foda! Ai as pessoas cobram que eu faça isso, mas eu não me estresso porque afinal, eu sou uma lady e stress causam rugas e caso eu passe na Tv não posso ter rugas. Não pega bem.
No meio disso tudo, tem ainda legislação e ética, a disciplina que menos faz sentido num curso como o meu, em que leis que regeriam a categoria deixam de existir e ética é um assunto abstrato que na teoria é lindo, mas na prática chega dói. E claro, o projeto do TCC que tem andado. A passos de tartaruga é verdade, mas pelo menos tem. Né?

7 comments:

Laísa said...

Só tenho uma coisa a dizer
Tb tirei 3 em mercadologia.
Portanto......VAMBEBERRRR!!!!
Pq hoje eu estou eroticamente carregada!!

beijomelambe.

Mel Andrade said...

E eu digo
NÃO PEGO MERCADOLOGIAA
entãoooo
vambeberrrrrrrr
(que é o que toh fzd agora)
ps
odeio seleções de estagio
beijomeliga

Mel Andrade said...

aliás, me liga nao
Laísa tem sempre opções melhores
xDDDDDD

Lost Samurai said...

Tbm como não tirar 3,0 se estudou a disciplina errada [Mercadologia e Gestão de Empresas de Comunicação] kkk.
De qlq forma vamos beber que é melhor. kkk
Beijos!

Anonymous said...

Tbm tirei 3


¬¬

Viviane Heleno said...

Todo mundo tirou 3. Portanto vá beber por nós duas. E não, não marque nada com ninguém, porque desmarcar realmente não é legal.
;*

Iulo Almeida said...

Termina logo esse projeto de TCC, te deixo a dica. Nao é ainda com Tato? As ideias sao muito boas e o TCC deve sair muito bom