.

Tuesday, October 20, 2009

Mais aleatoriedades

Olá menines e menines. Aqui estou eu com a perna imobilizada, num calor dos infernos, e cheia de antiinflamatórios ( como escreve isso?). Diante dessa situação não tenho mais nada o que fazer que ficar em casa, de perna pra cima, comendo que nem uma vaca, jogando video game, assistindo Dexter (aaainn ele voltou) e mandando torpedos pra deus e o mundo que provavelmente deve estar fazendo coisa muito melhor que eu (ou não). Passei no teste da TV. Em segundo lugar, o que significa...NADA. Porque vejam só, eu nao serei chamada, porque o primeiro lugar se forma depois de mim. Mas e dai? Quem precisa do dobro do salário e experiência profissional em Tv hoje em dia? No trabalho vai tudo muito bem, como sempre, no namoro aparentemente também. Então porque eu estou escrevendo? Porque acho um saco ficar noticiando isso nos Twitters da vida. Gente, que negocinho mais esquisito. Tipo, tem gente que sabe, e tem gente que não sabe usar. Eu não sei, mas ai me toco e fico atenta a como "fás", tem gente que não sabe e posta até que a tia teve uma dor de barriga. Ou seja: Hã?
Além de questões como essa do microblog me preocuparem, o caso do menino do balão está tirando meu sono. Meu deus..em que mundo a gente vive ? (pronto, terrorismo mode off)
Vídeo educativo. No começo eu não via o menor sentido, achava um saco e nem acreditava que poderia existir. Eis que...genteeeeennn ..é suceeeeeééé´sssuuu.. Primeiro porque minha equipe de trabalho é mara : o pássaro e a super coleguinha de produção Tarsila Gattannn e o cinegrafista sr Calabrezza arregaçam na competência e segundo porque eu to adorando ser documentarista por uma semana. Emoção na veia beibeeerrr..
No mais, o TCC vai bem obrigada (ou não) e até eu aprender a usar o Twitter sem parecer uma maníaca psicótica por me expor fico postando por aqui, já que sair de casa e contar minhas mazelas pessoalmente ao mundo não é possível até sexta.

ps.: Ascânio agora tem um blog. Não dou o endereço porque não sei se posso, mas de antemão aviso que o cara é bom de Blog. Ah, Kéu também fez um. Chama-se nos olhos meus : www.nosolhosmeus.blogspot.com eu master indico,porque além de ter olhos verdes leeeeendoooss de morrer ela é minha amiga.

2 comments:

Iulo Almeida said...

Nao entendi a história de nao ser chamada. De toda forma, parabéns por ter sido aprovada
Pode divulgar aí minhas divagacoes (flw vlw, cedilha e acento), ainda que nao sejam as de Ascânio, como você 'pede'

Laísa said...

SAUDADE DE VOCÊÊÊÊÊÊÊ!!!

(jamais imaginei que fosse dizer isso um dia!)