.

Monday, August 17, 2009

Por quês

Gosto porque é perfeito e imperfeito ao mesmo tempo. Gosto porque sabe me fazer rir de coisas idiotas e de coisas inteligentes sem parecer medíocre ou prepotente. Gosto porque tem o sorriso mais sincero de todos, porque não consegue me enganar, porque tem um panda na estante, porque faz sorvete com biscoito, porque pega água pra mim de madrugada e porque não desistiu de mim na primeira besteira que eu fiz...Nem na segunda, nem na terceira...
Gosto porque conta piadas de humor negro, porque me conta coisas que ninguém me contaria, porque me protege sem precisar omitir... Gosto porque gosta dos meus amigos, me fez aprender a gostar dos dele e atura até alguns inimigos! Gosto porque me acompanha em rodízios de sushi, mesmo achando que aquilo não tem gosto de nada, porque me impõe limites, mas sabe me mimar. Porque dorme em filmes e não me faz sentir culpada por também dormir.
Gosto porque também procura coisas imbecis no Google, só pra depois me contar. Gosto porque torce pro pior time do mundo e assim eu posso zoar com a cara dele. Gosto da maneira mais boba, mais engraçada, mais desnecessária, mais verdadeira que se pode imaginar. Gosto porque gosto. E a culpa é toda dele.

Algodão doce é um emaranhado de fios de açúcar cristalizados

5 comments:

Colombina said...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



SLOT!!!!!!!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Me amarro...

Mel Andrade said...

porra vei
slot é foda
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
MPD forever

Dalilla said...

Acho que já ficou até sem graça rir do Slot... rs

Poxa, esses dias fiz uma poesia pro meu Momô bem nesse estilo "gosto porque"...

Mas tá dando uma preguiiiiiiça de digitar...

(Eu ainda sou do tipo que escreve no papel e só depois digita. Coisa de velho dapoha!)

É isso aí.

Bjos, bjos

André said...

sem palavras... completamente sem palavras...

so posso dizer:

Te Amoooooo!!!

Izabela Hudson said...

Que lindo gente!!

Bjss, chuchu! :*