.

Sunday, May 31, 2009

/TENSO

Oi! Tudo lindo por lá nos lugares exóticos em que eu andei passeando. Sério. Inaugura-se nesse instante uma nova fase nessa bagaça. Chega de repressão, chega de fofurinhas, chega de nhenhenhén. Tomei nojinho de um monte de coisa, um monte de gente, e desse blog inclusive. Mas ai eu fui pro show do Lenine e ai...[CORAÇÃOZINHO NEGRO MODE ON]

Voltemos no tempo. No meu último post de verdade eu falei sobre olhos, olhares, e óculos escuros. E quase todo mundo que lê isso aqui interpretou da forma mais imbecil que poderia ter sido interpretado esse texto.E ai choveram comentários confusos, e que faziam sentido pra todo mundo, menos pra mim. Que vejam só que surpresa: sou a dona do blog, e oi? da minha vida! Rá! Não, sério, acho que tenho que lembrar pra algumas pessoas que eu convivo comigo mesma a 20 anos, sei das minhas manias, dos meus defeitos que todo mundo me joga na cara de 5 em 5 minutos, das minhas qualidades que são reconhecidas nos momentos certos , sei principalmente o que eu quero, e por mais previsivel e fácil de ser lida eu não sou uma merda de bonequinha de porcelana coisa nenhuma e nem sou idiota. E que se eu pareço ser uma idiota a maior parte do tempo é porque eu tenho meus motivos. Ou não. O que eu não gosto é que ME façam de idiota ME pintem de burrinha e ingênua. Que me usem sem minha prévia aprovação. Isso...adoro que me usem, podem me usar a vontade, desde que eu goste, que eu deixe. Não venham me usar pra conseguir coisas fúteis. Ou melhor, que me usem sem me pedir, mas que no mínimo sejam inteligentes. Me usem sem que eu perceba. E consigam o que queiram. Porque além de vil, ser incompetente é sacanagem!Ah, claro, eu não sei me impor. Verbo mudando : eu agora sei. Aprendi na marra e to cagando pras rejeições de quem não entende e não sabe ler nas entrelinhas.Como diria minha amiga "enfia o dedo no cu e rasga" se tiver achando ruim.

Mas voltando ao roteiro que segue as coisas que aconteceram no meu afastamento, meu namoro acabou. Olha só, eu digo isso agora sem muito rodeio, sem muita coisinha . Acabou. Acabou porque? Porque eu quis. Porque eu não acho justo usar ninguém. Não acho justo manter uma coisa por comodismo, por medo do depois, porque todo mundo acha que é o melhor pra mim.E no fundo acabou porque namoros são fadados a terminar. E quem quiser discordar que fique a vontade.To cagando pra isso também.Mais um namoro que faliu. Paciência.

E por falar nela, tenho tido muita. Paciência comigo mesma, com os outros , até com quem não merece. Paciência pra aguentar todas as merdas que acontecem diariamente comigo e eu tenho que assistir caladinha porque eu não sou o centro do mundo e porque não tem ninguém livre de merdas nessa vida. E Paciencia que não foi tocada no show do Lenine. Nem O Ultimo Por do Sol. Em meio a tanta chateação e decepção, no show lindo, lindo, lindo que ele fez pra mim, ficou o aviso : "oi,passou a fase da musiquinha que lembra as besteiras que você faz o tempo todo e o cara que você nem lembra mais da voz". Lenine é foda.Falei.

E depois de Lenine, um final de semana que é o culpado desse post. "Fira, machuque, exponha-se e exponha os outros. Mas seja você". E pra quem achava que sabia exatamente o que eu ia fazer, o que eu vou fazer, e as consequencias do que eu estou fazendo meu muitissimo obrigada pela paciencia, consideração atenção e bla bla bla. Mas tô dispensando ingerencias na minha vida. E sim, eu to tendo um calundú e tô parecendo uma menina birrenta escrevendo esse post. Talvez eu tenha dado direito demais a todo mundo, talvez eu não saiba me impor ainda, mas agora, batendo os pézinhos que nem criança quando tem que ir embora das Americanas, fica a dica : NÃO EXPLOREM. [CORAÇÃOZINHO NEGRO MODE OFF]


Ronaldo* faley. E digo mais, twitter e 128 caracteres é para os fracos.


6 comments:

Lost Samurai said...

Com toda a pungência possível.... É bom ver este blog voltar à ativa. É bom saber que você compreendeu a essência dessa coisa toda. Seja sempre você independente de qualquer coisa. E siga postando. Adoro seus textos e seu blog. E adoro você também.
Beijos.
E obrigado por postar!

July said...

"Seja sempre você independente de qualquer coisa. E siga postando. Adoro seus textos e seu blog. E adoro você também.
Beijos.
E obrigado por postar!" [2]
Que bommmmmmmmmmmmmmmmmmmm que você voltou adoreiiiiiii, não tinha perdido as esperanças por isso sempre passo por aqui! ^^
E hoje tive a grata surpresa!!
bjãooooo

Encosto de Bette Davis said...

Amada, Meu post preferido foi esse, deve ser porque adoro causar desequilibrio nas convicções das pessoas e ver você, que sempre quer andar tão na linha das expectativas dos outros, demonstrar que não quer ninguém enchendo seu saco e repetindo a mesma coisa como se vc fosse retardada e completamente vulnerável me deixou completamente feliz. Afinal eu te conheço o suficiente pra saber que sua aparente vulnerabilidade é só um charminho pra dizer "gente Oi? tô aqui sou geniosa me agradem!" ADORO!!!!!!!
Te amo!

Sem mais,

Daiane

PS: Dei um selo pra vc no meu blog veja la a postagem e siga as instruções do protocolo dos blogueiros marketeiros..

BoLaS said...

shoooooooooooooow

lado nergo do meu clone

ahuahuauhhua

fico feliz pela volta

Mel Andrade said...

"Foi na leveza
Só sentimento
E me entregou suas palavras
Como quem dava um pedaço
Delicadeza foi
Disse ao meu coração
E ela me deu a intenção
Do samba que eu não fiz
Ô, sambá
É o que eu quero sentir
Ô, sambá
Quando eu te ver sorrir
Ô, sambá
Coisa melhor que eu fiz
Mundo caiu no samba
Na hora que eu te vi"

Pra vc n parar o blog
pq vc é cabeça dura
mesmo que tente fazer parecer q não
pq vc é legível
mas como em "O nome da Rosa"
a gente não pode lamber o canto da folha
senão envenena

e pq eu te amo
vc é meu xuxu

e eu não sei de nada
xD

=*

Izabela Hudson said...

êêê...não pare de postar não!! Fiquei triste quando me disse que ia matar o blog..Afinal, se vc não se recorda, foi a minha inspiradora e incentivadora, tipo, madrinha mesmo do meu blog! Inclusive, i need help!! hauhauua

Bjo, chuchu!!