.

Sunday, March 22, 2009

Quase é pior que lepra e outras frases

Então...Uma semana atrás, essa era minha fase preferida junto com " Não quero namorar, namoro é para os fracos". Ai, depois de passar uma semana ouvindo frases como : " deixe de ser masoquista", " deixe de ser radical", "ele é tããõ gente boa e atencioso" e " você tá namorando sim", eu resolvi pensar melhor no assunto. Na verdade não houve um só dia em que eu não pensasse. O caso é que eu admito, o que eu não queria era dar o braço a torcer e ouvir a clássica frase : " você sempre acaba namorando" , ou " eu já sabia, você não sabe ficar sozinha". Sim, sim, sim, diante desses fatos eu me lembrei da frase " você tem que parar de dar tanta atenção ao que os outros vão dizer e pensar". E ai me veio a frase " Por que não?"
Por que não? Porque eu tenho medo de quebrar a cara de novo, porque eu não sei se vai dar certo, porque...é, porque não?
Porque eu sou uma idiota covarde e pessimista. E ai me veio de repente a frase : " quer namorar comigo?" e depois a frase " quero namorar?" e depois " quero namorar com ele?". E então apresento-lhes mais uma vez " apenas mais uma de amor", porque o que eu ganho e o que eu perco ninguém precisa saber. E acreditem, eu tenho ganhado muito.

Em outras palavras, "lá vamos nós de novo".

( Duas noites no deserto)

5 comments:

Mel Andrade said...

Ninguém precisa saber mas todo mundo sabe, comenta, opina e voilá! Aí está a srta namorando outra vez...xD

E Vinicius tb disse:
"Eu te peço perdão por te amar de repente..."
AVANTE MPD!

Lost Samurai said...

Sem comentários.
Acho que eu já te disse tudo.

Eduardo Dot said...

Saudade de tu meninazinha. Pelo que entendi, estás namorando né? Que bom. Ter alguém por nós é bem legal. =)

Amanda said...

"Ninguém precisa saber mas todo mundo sabe, comenta, opina e voilá!" [2]

...mas pelo menos a gente te fez refletir.
^^

Laísa said...

Eh isso aí...
Benditos sejam os conselhors de Vini e Tombas!!!