.

Friday, March 13, 2009

Dengue. Ou não.


Então que ontem eu estava muito feliz, muito satisfeita com meu folhado de palmito, meu milho, meus dois caranguejos, minhas cerejas, meu pão de queijo, meu vinho , e meu conhaque com pepsi, quando de repente...Pluft! Comecei, não sei por que, a passar mal. Muito mal. Dai tive uma das piores noites da minha vida, com dor no estômago e acordando de cinco em cinco minutos achando que ia morrer.

Como por esses lados tá rolando um surto de dengue, lá fui eu pro hospital com todos os meus sintomas de dengue, mais um péssimo humor de quem não dormiu direito a noite. Duas horas e meia depois, e isso não é hipérbole, fui atendida. E olha que eu tenho aquele cartãozinho mágico chamado..hum..plano de saúde! Pausa para as duas horas e meia na sala de espera: encontrei pelo menos cinco pessoas conhecidas, que também esperavam pra ser atendidas e presenciei vários encontros também. Aquela recepção tava bombando mais que o carnaval de Itabuna. Todo mundo se encontrando...uma confraternização total. Fim da pausa.

Bom, ai entrei,o médico olhou pra minha cara, fez umas duas perguntas, me passou um remedio e um exame de sangue. Quase desmaio na hora de tirar o sangue. Ok, eu sou fresca.

Quatro horas depois descubro que não tenho dengue! uhu.

Voltei pra casa ainda com todos os sintomas da dengue, mas o dia foi salvo por chocolates, fotografias, flores de cerejeiras e carinho. Quem diria...

10 comments:

Dois cigarros e um café. said...

Bom, você comeu tudo aquilo que falou? Se comeu... bom, érh. E sem falar que esse do bomdando me lembrou uma piadinha que eu adoro e falo muito lá no trabalho:

*Ano que vem eu quero ir para o Iraque.
É mesmo porque??

-Porque lá tá bombando!


HAHAAHAHAAAH, sério eu adoro essa piada.

Beijundas ^^

Anonymous said...

É.... e graças a sua comilança vc perdeu a sexta-feira mais insana e indigna que o inferninho poderia proporcionar. Fazer o que né?


É a vida!

PS.: eu e Sabiah (love) brigamos, acabou tudo entre a gente. tô arrasada! =[

Laísa said...

Vou mandar Deco fazer um plantão no hospital!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mel Andrade said...

É.... e graças a sua comilança vc perdeu a sexta-feira mais insana e indigna que o inferninho poderia proporcionar. Fazer o que né?
[2]

NUNCA. MAIS. TE. DOU. DREHER.
¬¬

Amanda said...

só tenho uma coisa a dizer sobre isso tudo.


vc nao presta (nem pra pegar dengue),
mas te amo mesmo assim.

Izabela Hudson said...

A-DO-REI a "dengue chega aos contos de fada"!! Ótimo!!
Nessa altura do campeonato eu ja sei que não é dengue o que vc tem...bom, pelo menos não ESSE tipo de dengue convencional, né...

obs: vem cá...vc comeu isso tudo mesmo?? Não seria verme ou lombriga isso não?! Pq vou te contar viu....

Encosto de Bette Davis: said...

O amiga eu não acredito que você não sabe que os planos particulares de saúde são controlados pelo Sistema Único de Saúde do nosso país (vulgo SUS), o qual teve seu modelo recentemente copiado pela França. Que orgulho!


¬¬

Náhira Brunelle said...

Aquele velho e bom DENGO! haha

bjO, Cereja

kilder said...

legal o seu blog, pois é a dengue atacou até os 7 anões!!!! kkkkkkkk

boa sorte!!!

http://comumente-kilder.blogspot.com

Senna said...

Olá Cerejinha.. quanto tempo ! sei que ando sumido mesmo... mas são coisas da vida. Desculpa!
Ante de qualquer coisa... DENGUE? Depois do início do seu post eu tive certeza de que era a velha e conhecida síndorme da "mistura".
Bom.. beijos!! SAUDADES!