.

Wednesday, February 04, 2009

Texto esquisito.


Descobri que sou esquisita. Não, não to reclamando, achei até legal! Juro! Vamos ás explicações. Sou esquisita porque gosto de caras esquisitos. Aliás, quanto mais esquisito melhor. Sou esquisita porque faço coisas esquisitas, tipo comer comida gelada, coçar o céu da boca com a lingua, ler bulas de remédio compulsivamente. Sou esquisita porque uso roupas esquisitas, ando com gente esquisita (admitaaaaaam!), escrevo coisas esquistas.

E ultimamente tenho me sentido mais esquisita ainda. Imaginem vocês que desde que comecei a namorar, aos 14 anos ê meio nunca fiquei sem me apaixonar. Emendava paixões, fossem elas possiveis ou platônicas. E quando não estava apaixonada resolvia que estava. Sei lá. Achava alguém pra me apaiconar, ia vivendo minha vidinha. Achando aquilo tudo emocionante. Ah, e eu sofria, é claro. Pra mim paixão era sinônimo de sofrimento. Eu era tão...tão...barroca. Sabe aquelas coisas "Oh Tristão!", "Oh Eneida!"? Póis é. Veja se isso não é coisa de gente esquisita. Dai, pela milonésima vez eu me apaixonei, sofri, e quebrei a cara. Ai chorei litros, comi mais que devia, e sai estarrando em busca de mais uma paixão. Só que dessa vez, incrivelmente eu não achei nenhum cara que me fizesse dizer pras minhas amigas : " Ainnn ele é tão fofo...*suspiro*". Ou seja, eu não achei nenhum cara potencialmente apaixonável. E esquisitamente, eu gostei disso. Se antes estar apaixonada era emocionante, hoje não estar apaixonada é uma coisa tão nova, tão incrivél e tão...MÁGICA! que eu me sinto...ESQUISITA!

É como se amanhã ou depois eu pudesse escolher o que sentir, como se eu fosse dona dos meus sentimentos, é de fato maravilhoso! E sim , eu sei que inevitavelmente, mais cedo ou mais tarde eu vou estar repetindo pras minhas amigas na cantina de lelê: " ele é tão...fofo... e bla bla wiskas sachê", mas acho que por enquanto é muito bom não dizer que tenho um coração de gelo, ou que estou perdidamente apaixonada. É bom não estar suspirando que nem uma demente pelos cantos e sorrindo idiota toda vez que o celular toca, e nem estar chorando pelos cantos. È bom me sentir assim...esquisita e vazia.
"Lá vai embora meu mundo sem mim
O que há de errado em ser tão errado assim?
Já vou saindo não precisa empurrar
Pois meu maior defeito é insisitir
que ele é perfeito e que é pura crueldade
pedir pra ele mudar!"

4 comments:

Lost Samurai said...

Vou deixar de andar com vc pq eu NÃO sou esquisito. rsrs
Embora eu não ache nada de esquisito nisso. É até normal enfrentar essas fases. Mas vamos em frente. rsrs

Laísa said...

Permita-me...

*concentração*


AAAAAAAAAAAAAAAAAALELUIA
AAAAAAAAAAAAAAAAAALELUIA
ALELUIA
ALELUIA
ALEEEEEEEELUIAAAAAAAA!!!

\o/

AêÊêêÊêêÊÊEêêÊÊÊê....
Os deuses ouviram minhas preces! Aproveita gata, aproveita que isso eh bom demais. Eh uma experiência legal, apesar de ser esquisito e se vc se identificar, pode fazer disso filosofia de vida.
Não estou dizendo que vc vai ficar só e encalhada pro resto da vida. NÃO!!! Estou dizendo que vc vai viver. Viver naturalmente. Vai viver paixão e solidão com a mesma intensidade. Vai dar mais valor a si mesma.
Dilícia!!

Estou feliz por vc!

Amanda said...

ABNT

1 - é o seguinte.
os caras esquisitos são todos meus.
pode tirar o olho.
rs.

2 - tá, eu sei que sou esquisita e sei que vc anda comigo. é bem verdade, isso eu admito.

3 - " Ainnn ele é tão fofo...*suspiro*" - bom saber que não preciso mais ouvir isso. rs.

4 - e, sabe, ando me sentindo esquisita justamente pq estou apaixonada. pode?

5 - E sim , eu sei que inevitavelmente, mais cedo ou mais tarde eu vou estar repetindo pras minhas amigas na cantina de lelê: " ele é tão...fofo... e bla bla wiskas sachê" - poxa, minhas esperanças acabaram antes do texto. rs.

Te amo.
Chão, chão, chãchãchão!

Senna said...

É das esquisitices qeu a gente tira o melhor que há na vida! Quando experimentamos isso é quando nos damos a chance de sermos diferente... de fazermos algo diferente. quanto mais melhor, por que e quando descobrimos que a vida não é exatamente aquilo que a gente pensa. Acho qeu vc entende o que quero dizer. pelas mil conversas que tivemos! Sei que não é o assunto do post, mas cabe certinho o que quero dizer! Beijos!!!