.

Tuesday, January 13, 2009

ESSE BLOG ENCONTRA-SE TEMPORARIAMENTE FORA DO AR ATÉ ESSA ESCRITORA DE ARAQUE SE RECUPERAR DE MAIS UMA QUEDA .

ESSE BLOG ENCONTRA-SE TEMPORARIAMENTE FORA DO AR ATÉ ESSA ESCRITORA DE ARAQUE SE RECUPERAR DE MAIS UMA QUEDA .
Cai de novo. Chorei de novo, e sim, podem dar risada do tombo. Todo mundo me avisou, mas eu ainda sou do tipo que se atira sem medo e sem rede de segurança.Que quebra a cara a cada seis meses. Porque meu Deus, porque?
Pior de tudo é que é sempre do mesmo jeito...sempre. Sempre medo, insegurança, as pessoas não suportam. Agora enquanto tento disfarçar minhas lágrimas nessa lan house, me dá vontade de fugir, desaparecer do mapa.
Como eu fui idiota, meu Deus...como eu sou idiota. Mas não, não me arrependo. Só sofro. Sofro cada tantinho da minha dor, cada pedacinho do meu coração quebrado corta um pedacinho do meu rosto em forma de lágrima. Poético isso não? Parece que eu sou mesmo boa com isso.

The end.

5 comments:

Perdida said...

Todo mundo na vida passa por quedas, do mesmo jeito que tudo na vida se resolve, chorar.. é normal. Quebrar a cara, desanimar,axar que nenhum sonho vale apena. Tudo isso é normal. Mais tenhu lido seu blog ultimamente e vejo que voce não é uma pessoa que vah deixarsse abater por seja lah o que lhe aconteceu; Te desejo sorte e mlhoras não sei se ira adiantar. Mais sei q vc vai dar a volta por cima.

Lost Samurai said...

Então!!
1- A escritora é boa!
2- Tudo bem! Isso acontece nas melhores famílias. Nada de velar o corpo, nada de missa de sétimo dia... É beber o defunto, cair do sofá, vomitar no banheiro, e seguir em frente de cabeça erguida. É entregar-se novamente, quebrar a cara e repetir o processo supracitado. É isso aí Keka. Ainda tem muita estrada pela frente. Segue seu rumo. Curte seus amores, chora suas dores e vai adiante.
Amo você!
Beijos!

Laísa said...

Sua insegurança traz insegurança para outras pessoas.

Deve ser isso. Sei lá...

Anonymous said...

Amiga...
acho que vc tá doente.
Síndrome da Maria Madalena.
Porque vai chorar tanto assim la na casa da porra viu?? Mas é isso...


E que venham os próximos tombos.
Passa gelol.

Amanda said...

Concordo com Jana.
Passa gelol que passa.
Concordo com Roberto.
Beba o difunto.

Agora, depois que tudo isso passar, compre uma passagem pro ceará e venha me ver.