.

Friday, January 30, 2009

Arembepe...ai vou eu!


Começarei hoje a aprender a fazer pulserinhas de macrame. Brinco de pena, qualquer coisinha de artesanato. Vou virar hippie, está decidido. As coisas não tão dando muito certo mesmo e eu ainda tenho um incentivo lindo, loiro, de cabelo de anjinho e olho azul[*morre*].

Sempre gostei de conversar com hippies, mas nunca tinha visto um exemplar a la "brad pitt sujinho". Gentém, me apaixonei. Estou amando loucamente. Vou fugir com ele e morar em Arembepe, e teremos 3 filhos (Clara Lua, Jimmi e Estrella) e um cachorro (Órion). Ele ainda não sabe desses planos , mas quando souber eu acho que vai adorar.

Tudo começou em uma bela tarde de sol e calor. Fui comprar um botão pra minha vó. No caminho o vi...sentadinho com sua coisinha que eu não sei o nome cheio de brincos lindos. Dai fui lá, escolhi um, comprei e fiquei de voltar a tarde pra trocar a pena de outro brinco meu...Tcharããã! Ele levantou o rosto e eu vi aquela carinha de "utimodeozodoceo!". Pronto. A noite voltei e conversamos, ele trocou a pena do meu brinco e eu estou até agora com uma cara de " vououvirreggaeparaorestodaminhavida".

Vou fugir pra arembepe.

Pronto. Missão cumprida. Já tenho o meu pseudo amor platônico de verão!

1 comment:

Cinthia Ramos said...

Hahahaha estou aqui com os mesmos planos! Achei seu blog procurando por tutoriais com macrame. Esses artesãos lindos podem ser uma perdição, nao? TODOS os hippies que conheci foram absurdamente legais. xD mas e aí, virou hippie? Se quiser companhia eu topo! Hahahaha... Tudo de bom!
Beijo,
Cinthia.
cin_salabim@hotmail.com
;)