.

Tuesday, December 16, 2008

HOJE

Tinha tudo pra ser o pior dia. Não quero falar da parte chata, porque me dá vontade de falar palavrões e eu sou menina de familia e eu nao faço isso. Humft. Vou resumir : eu tenho os melhores, mais fiéis e mais bravos amigos do mundo.Tenho um pai de um amigo que é um poderoso chefão e tenho chocolates. E agora eu tenho atitude tbm . Mais ou menos assim : " QUER NAMORAR COMIGO?" Pois é..funcionou.Eu tenho um namorado.
E agora, eu tenho um clone também . Ele é lindo. A primeira vez que eu o vi na foto do perfil pensei : " UAUUUU". Bom, ai comecei a passar horas traduzindo os textos que ele escrevia em Inglês, descobri que ele é meu clone e viramos amigos sem nem saber direito nossos nomes , endereços e tudo mais. Mas eu gosto dele. E fiquei pulando na frente do computador por meia hora depois que eu li isso (clica no link cambadaaa!)

Clone, muito obrigada.
Amigos, muito obrigada.
Namorado, muito obrigada.
Moça do colegiado de quimica, muito obrigada.

ps.: cloneeee..me add...por favooorrrr...

4 comments:

Lost Samurai said...

"I'll make him an offer he can't refuse" Dom Corleone [The Godfather]
Forçou a barra! Mas tudo bem!
O Itto Ogami aki é brabo mesmo. Sou capaz de aceitar calado as maiores injúrias contra a minha humilde pessoa. Mas se pisarem no calo dos meus amigos parti-los-ei com minha Katana.
Tenho dito.
Beijos!

Silêncio de Chumbo said...

Um namorado assim no pá-pum?
ahehehehe

boa sorte!

beijooo

Amanda said...

Tá NAMOOOOOOOOOOOOORANDO!
rs.
Eu tinha que gritar isso, é claro. Afinal de contas, sou meio madrinha disso tudo. Farei um post Aprendi com Amanda e você verá como minha vida anda bombando e que foi um erro me abandonar sozinha no clube das solteiras (com Jana, que nao é solteira).

Beijos no Poderoso Chefão mais gato da UESC.

Leo Arcoverde said...

Ihi...lindo? acho que tu tbm usa óculos né? huahuauhahuhua

:$