.

Thursday, December 18, 2008

Férias beibe, férias...

Oi, meu nome é Erika e eu acho que vou surtar.
Muito bem.Férias, muito descanso, muito lazer, muitas novidades, certo?Errado! Mais que errado.Mil vezes errado. Nunca estive tão a beira de um ataque de nervos quanto agora. São as piores férias da minha vida. E olha que elas começaram a 3 dias atrás. Não tenho dinheiro, não tenho amigos nessa cidade, não tenho internet, não tenho planos pra revellion, nao tenho planos pra viajar por motivos bem simples: NAO TENHO COMO NEM COM QUEM FAZER ISSO. Juro, e juro mesmo que se tivesse dinheiro ia sumir, sozinha. Ia viajar nem que fosse pra roça mais próxima e só sair de la depois de ter ficado bebada pelo menos 3 vezes e ter conhecido pelo menos 3 nativos e comido alguma comida tipica. Só. Eu disse só. Mas eu nao posso. E nem posso ficar bebada aqui nessa cidade da solidão.
Eu vou surtar. Eu vou surtar...eu estou surtando.
Ah, e meu aniversario, que é daqui a um mes...bom, esse eu passarei sozinha também.

ps.: TO DE MAL HUMOR.

4 comments:

Amanda said...

Estou aqui rezando nesse exato momento pra São Dominguinhos da Bola Preta.
[pausa]

São Dominguinhos da Bola Preta de número 8 na sinuca, fazei com que minha amiga segure no taco nessas férias, beba todas comigo e com Laísa e tenha dinheiro pra nos bancar no reveillon.
Fazei tbm com que um presentinho de férias caia no colo dela quando ela estiver sentada no jegue passeando pela Terra do Nunca.
Livrai-nos de todo MALAMEN.

[despausa]
uFF.
Agora é esperar.
E, haja o que houver, reveillon é com minhas gatas. ^^

Lost Samurai said...

"Bem, oh meu bem, não chore não eu vou cantar pra vc..."
Que isso menina. A vida é bela, anoite é uma criança, o sol brilha para todos e a sombra é so para os que merecem. E bem,vc merece férias, sombra e água fresca, de Raider... Relaxe. Acho que semana que vem, qnd eu voltar de SSA, passarei por aí, indo para vc sabe onde. E conto com a sua inenarrável cia. Vá se preparando.
Beijos!

Dois cigarros e um café. said...

Tipo assim, vc tá em Marte?
Tô no inferno astral tb, bem vindo a lea. A gente se encontra lá no sanatório.

Beijundas ^^

Laísa said...

OMG

Inferno Astral...

Me fudi!!

Nem me recuperei do de Amanda ainda, mas td bem!

E lá vamos nóóóós....