.

Sunday, November 09, 2008

O dia em que coloquei um piercing e bebi água a noite inteira


Subtítulo: Ou a noite tragicômica com pitadas de sarcasmo e sacanagem.
Vamos lá, ontem acordei achando que tinha que revolucionar.Olhei para o teto, às 8 da manhã (fato inédito, sendo sábado) e pensei : "por que não colocar um piercing hoje"? Pronto. Liguei pra uma amiga que sempre segura a onda das pessoas com muita paciência e tranquilidade e combinei com ela pra irmos furar o meu narizinho.
Cheguei no trequinho onde se colocam piercings, fiz o maior drama sem saber se ia doer ou não, tava quase me cagando de medo da dor, mas adivinhem: eu não senti NADA! E é nada mesmo. O cara furou o meu nariz e eu nem vi a hora, juro! Pronto, lá estava eu com aquele pontinho brilhando que nem meleca no meu nariz, feliz e saltitante no centro de Itabuna.Liguei para Deus e o mundo contando a novidade, tirei foto do meu nariz, todas essas coisas que pessoas que não tem o que fazer fazem.

A tarde fui para minha aula de violão que se tornou aula de guitarra e que depois se tornou nada.Quer dizer, se tornou alguma coisa que não vem ao caso.
A noite fui pra Ilhéus, a cidade vizinha que tem praia, e que é a terra da Gabriela pra um festival de vídeos que aconteceu pela metade , mas que eu gostei. Vi pessoas, pessoas me viram, foi aquela coisa maravilhosa, muito animada, todo mundo bebendo e eu lá, super elite só na águinha com gelo.Uma lady.

Tudo isso para não sucumbir aos meus instintos que me indicavam a direção contrária a que eu estava seguindo. Ok, isso ficou poético. Vamos aos fatos, eu ia acabar fazendo besteira e sacaneando pessoas, e ainda não cheguei nesse estágio de cafajestagem feminina.Fato : a noite foi um sucesso, o meu piercing foi muito bem elogiado, eu ganhei alguns chocolates, perdi a vergonha na cara e joguei sujissimo só para me auto afirmar, não obtive resultado empírico devido aos imprevistos e a filhadaputagem da Rota (empresa de ônibus que liga uma cidade à outra), fui parar num Lual na praia super roots, ouvi músicas bonitinhas, o barulho da mar, estava super no clima de ver o sol nascer, mas entrei na minha carruagem branca com um TX em cima e rumei ao castelo da moça da janela, que está internada em estado de choque até agora se sentindo culpada pelo monstro que criou.
Se o sábado foi bom? è como eu disse mais cedo ao telefone: "Meu caro, foi tudo muito legal, não fosse pelas circunstâncias em que eu me vejo presa."
E como diria o maior poeta de todos os tempos:
"E a gente inventando regras
Para sobreviver na
Ilha Grande
Pois o continente
parecia muito longe
E talvez não houvesse lugar para nós
No mundo livre"



beijomeligasesentirsaudades.






5 comments:

Izabela Hudson said...

Eu super aprovei o seu piarcing, inclusive disse que já tive um, né?? que foi retirado quando soube que ia colocar aparelho...imagine só... Como disse uma pessoa: "não iria passar pelo detector de metais".Mas tudo bem.Por um momento aquela música(batida)Natasha, do Capital, me lembrou você...né?! Ouvi ela hoje no carro, voltando de Itacaré..rs Sobre a noite de ontem, adorei estar contigo!! Quero saber detalhes da parte do luau, novidade para a minha pessoa....

Laísa said...

*ligando para os hospital*

Alô? É aí que a Moça da Janela está internada?

(Sim senhora...)

Tem vaga pra mais uma???

¬¬

Anonymous said...

VC é óptima...
contou tudo super subliminarmente né sua sacana?? Adorei a filhadaputagem da rota. kkkkkkkkkkkkkk
Jamais esquecerei sua cara!!

Celi Passos said...

Ah veja,
Adorei o piercing ok!
E a explicação super fof e paciente sobre "como colocar um piercing" rsrs
Vc é fofis!
bjocass

Sr.Farsante said...

rsrsrsrsrs
Se continuar com essas péssimas influencias sei onde vai ser o próximo piercing.
kkkkkkkkkkkkkkkk
e tia colô vai ter de ligar para os necrotérios atrás da moça da janela.

Minha imaginação é muito FODA. =]

Eu bem sei que a ROTA é uma filadaputa, qualquer dia me introduzo em uma célula terrorista que visa acabar com a danada.

a parte da comparação com uma meleca brilhante me deu um pouco de nojo mas tirando isso achei bunitim...

bunitim é muito sem graça. Ficou MARA.