.

Wednesday, November 19, 2008

A espera de um milagre II

" a semana em que Erika espera a salvação do seu diploma em tempo hábil"


Alou vocês que leem esse blog! Nesse segundo capitulo falarei sobre os avanços feitos no meu trabalho para a disciplina comunicação e realidade brasileira. Antes de mais nada, vou agradecer as palavras de carinho, ao incentivo, as maravilhosas idéias que vocês , caros leitores me deram e claro, como não ao meu amigo Esquizofrenico, que até uma macumbinha pra me ajudar fez.
Enquanto dou gargalhadas de felicidade pelo toró que está caindo em Itabuna, a cidade limpa, e maravilhosa que eu habito, descreverei para os senhores leitores como foi mais este dia na saga em busca da nota perfeita.
Sim, caros amigos, colegas, e ajudantes dessa árdua missão. Eu preciso da nota perfeita. Façam as contas comigo : 5,0+ 5,5= 10,5. 10,5+7,0= 17,5. Tenho 17,5 pontos.Preciso de 28 pontos para nao ir para final.Sei que tenho um charme, uma elegancia, uma lábia que me fornecerá meio ponto.Logo, preciso tirar nada mais, nada menos que??? DEEEEEEEEEEEEZ!Ou iés beibeee!
Sintam a adrenalina correndo nas minhas veias, ouçam o tum tum da minha taquicardia...è muita emoção gente!
Mas até já fiz avanços importantes, textos lidos, comecei a escrever, escrevi uma página, enrolei, escrevi outra, citei uns 4 autores diferentes, descrevi uma cena de 2001 uma odisseia no espaço, pá, coloquei notinhas de rodapé, e tenho uma parte do meu texto-artigo-seilaoq. Amanha é o dia de terminar. Colocar os pingos nos is. Já tenho 4 , quase cinco páginas preenchidas com o melhor da comunicação brasileira, quiçá mundial. Merecerei eu dez? Irei para a final? perderei na matéria? Um anjo Gabriel descerá dos céus e digitará meu trabalho essa madrugada? Não sei leitores, não sei...Mas vejam vocês...são tudo possibilidades.
Por favor, continuem as correntes de oração. Não deixe essa causa morrer. Juntos vamos longe! Ou iés ? Eu ouvi um ou iés???

Tenquiu.


p.s.: Jizuis..eu prumeto que se eu tirar dez, eu vou ser alguém melhor. Prometo.

5 comments:

Brena Gonçalves said...

ô cerejinha.... Tenha fé!
Além de seu charme e elegancia, vc conta com uma inteligencia ímpar, que só você tem... e pode usufruir em busca do seu tão esperado DEZ...
Aproveite também a vantagem da professora ser mãe de uma super amiga sua..
Seu problema se resolverá!!
(escreve bem, viu?)
bjao

Laísa said...

Ei...vc aí em cima!!!
Quem te falou que a professora eh minha mãe????
Me fala quem foi que eu mando matar!!!

Lost Samurai said...

"Tudo são possibilidades!" Isso tbm é citação de um gênio da comunicação. Eu! rsrs
Tudo bem, eu deixo vc usar a minha frase, mesmo sem dar os devidos créditos... E sim, tudo são possibilidades. Basta vc se esforçar um pouquinho que a tão esperada nota perfeita virá como que num passe de mágica.
Estamos todos torcendo, rezando, fazendo macumba, ebó, despacho, promessa para São Expedito, Santo Antônio, Santa Luzia, vela de 7, 14, 21 dias, galinha preta, urubu albino e o que mais vc pensar. Rumo ao diploma!

Natália Mendes said...
This comment has been removed by the author.
Natália Mendes said...

Ou iés!!!
Isso ai com fé e determinação vc chega longe menina! Pode deixar que já acendi incenso, velas, já aclamei aos céus e tudo vai dar certo!
Força!
;)

Vc consegue! No final vai ver que foi moleza!
;*