.

Tuesday, November 18, 2008

A espera de um milagre I

" a semana em que Erika espera a salvação do seu diploma em tempo hábil"


Possibilidades, possibilidades, tudo nessa vida são possibilidades.Vejam vocês, meus poucos, porém maravilhosos leitores, eu , que sempre achei que tivesse tudo pra ser uma comunicóloga de mão cheia, e braços e principalmente barriga , me vejo hoje, as 22:34, mais perdida que cego em tiroteio por conta do seguinte tema[dois pontos abre aspas]





O audiovisual como campo de divergência de formatos e tecnologias.





[fecha aspas]Exatamente caro leitor, colega, amigo, e telespectador (July, tomara q vc goste da homenagem) eu tenho que escrever algo, que eu ainda não entendi bem se é um artigo, uma resenha, um poema, ou mesmo uma reza sobre este tema. Mas tenham calma. Tudo parece muito claro, tudo parece muito simples, afinal, está muito claro que eu devo desenvolver o tema me aprofundando na evolução estética and técnica dos audiovisuais (TV, video, cinema...) , não é? Não. Não é. Tenho uma bibliografia, caros amigos para seguir. Uma ajuda tão boa como oferecer sal a quem está no deserto com sede.


Imaginem a retórica sartriana, e todo o charme e elegancia de um alemão discorrendo sobre o tema para as criancinhas da somália que mal sabem falar o próprio indioma. São esses textos para mim carissimos. Não por serem de dificil interpretação. Ao contrário! Chega a ser uma literatura simples, leve, pautada por exemplos e definições bem dadas. Mas eles simplesmente não me fazem ver ligação NENHUMA com a frase escrita em negrito logo acima, e que dizem ser o tema deste trabalho, de uma disciplina diga-se de passagem que eu já estou na final.


Bom , o fato é. sejam bem vindos ao especial "A espera de um milagre"Sigam-me os bons, acompanhem essa saga que vai dar o que falar.


ps.: to aceitando resumo, dica, pai nosso e até sessão de hipnose.

10 comments:

Celi Passos said...

hiuahiuhiUHiuhI

vc é óteeeemaaaaaaa! hiuahiuahuai
agora eu ri, não da tristeza alheia, mas da maneira simplesmente engraçada que vc usou pra contar tudo isso!

E veja, pensarei numa reza forte auqi pra nós duas.. pq estou temendo Fot e ilu. II hiuahiuahiuahaui

Hencafil said...

hauahauahauaa


ahhh.. se quebrou!? rrs

Amanda said...

Velho
o conselho que te dou é o mesmo que dei pra Lai no primeiro texto de otávio:
tome um litro de 51 e sente pra escrever que sai.
=D

Izabela Hudson said...

Amiga minha...estamos todas na memsa situaçao, a espera de um milagre mesmo.Mas vc já fez promessa?? É uma saida... Agora me pergunto, qual a dificuldade que pessoas inteligentes (suponha-se que sejamos),que cursam comunicaçao e já estão no 5 semestre,podem encontrar em discorrer sobre convergência de formatos e tecnologias?! A resposta é: todaputaquepariu!! E ainda te digo mais..EU NÃO DIGO É NADA, VIU!! (Não disse coisa com coisa....é o desespero..)

July said...

Bom erika adorei a homenagem!!
Queria poder ajuda-lá mais infelizmente não entendo nada sobre o assunto!!UHALUHALUHAL
O que posso fazer é rezar por vc, para que seu tão esperado milagre aconteça!!
Bjuss e BOA SORTE!!!!

Sr.Farsante said...

EU TENHO A SOLUÇÃOOOOOOOOOO

AWEEEEEEEEEEEEEEE

é o seguinte, vc pega um saquinho de pipoca.
um vidrinho de agua de cheiro.
um galinha preta de um perna só
escreve em um papel pacatatucutianao
amarra esse papel dentro da boca de um cururú teitei.

agora o último ponto: coloca isso tudo dentro de uma sacola do bom preço, joga tudo no lixo e da um tiro no professor que te passou esse trabalho com aquela arma que vc comprou com seus últimos 50 reais.

=]
ñ disse que tinha a solução.

obs:comentário do comentário do comentário. O meu livro se estraviou na entrega, eu ate liguei para os correios por um tempo mas depois desistir, eles sempre diziam que ja tava chegando. Coisas do Brasil.
Agora que vc falou que todo homem recebe um então vou pedir o de algum amigo emprestado
=]
uhuuuuuuuuuu vou virar um canalha.

Thita said...

Huahuahuahuahuahua

Eu to rindo, mas é porque estou numa situação parecida... tenho uma prova amanhã da qual não sei porra nenhuma de uma materia que provavelmente já estou na final!!!

Vou rezar por nós 2...

=D

Igor Garcia said...

Erika,

O que é audiovisual? Se vc responder isso o resto é moleza!! Se é através das imagens que a amplitude de formatos em que ela é vinculada (tv, cinema, DVD, Publicidade, Fotografia e etc) e as tecnologias em que ela é divulgada (desde a internet até o celular) esse é o objetivo do texto, que no meu ponto de vista é um artigo, podendo ser escrito como uma narrativa ou uma cronica!

Posso estar errado, mas foi isso que entendi!!

Bjs n'alma!

P.S.: Deixei um relógio para vc no meu blog!

Icaro Messias said...

ta vendo, quem manda não estudar... fica brincando nas aulas, deu no q deuu... rs

Enfim, boa sorte, torcendo por vc =]
Vai que suaaaa cerejinhaaa
=*

Laísa said...

Minha mãe é uma puta!