.

Monday, September 01, 2008

Sonhos


Gosto de várias coisas.Uma delas é a praia.Ou melhor, não gosto da praia.Gosto do mar.Mas já repeti isso mil vezes.Deixarei de ser repetitiva e explicarei: depois de 4 dias sem dormir direito, depois de acordar chorando por dois dias, depois de me chatear com um monte de coisa , fui a praia .Vi o mar.E quando a gente fica em frente ao mar, a gente se sente melhor.O fato é que dormi que nem uma pedra depois do passeio.E como dormi...E sonhei.Tive sonhos lindos, sonhos estranhos, sonhos...bom, tive sonhos.Sonhei que tinha um labrador lindo lindo e que o nome dele era Alfredo.Sonhei que estava sendo sequestrada e alguém me salvava.Sonhei que estava com medo de um peixe.Sonhei que estava em Buzios.Só que lá não tinha mar...Não sei como.Mas sonho é sonho...E já quando estava quase conseguindo subir numa pedra enooome, eu acordei!Fui trabalhar, estudar, analista, namorado, filme de terror...E olha eu aqui.Enrolando pra dizer que acho que sou mesmo uma pessoa estranha.Mais informações no próximo post (amanhã) pq agora vou ver novela !

6 comments:

Encosto de Bette Davis: said...

Vou fingir que não li que você ia assistir novela.





auhauha te amo

Eduardo Dot said...

Acha que não és normal? Sabia que pensei que era eu qm tinha escrito esse post? Igualzinho à mim. =P

Igor Garcia said...

Fiquei duplamente preocupado com vc, o fato de acordar dois dias chorando e não sonhar e o de largar tudo para ver uma...novela!

Espero que o mar tenha curado os dois! E nem quero saber qual a novela para eu não ter mais raiva ainda! Da novela, lógico! ;-)

Recebeu meu e-mail, figura?

Bjs n'alma!

Anonymous said...

Lágrimas são como chuvas que lavam as poeiras do nosso coração.
Minha conterrânea.
BjOOoo *

Anonymous said...

Lágrimas são como chuvas que lavam as poeiras do nosso coração.
Minha conterrânea.
BjOOoo *

Laísa said...

Foda-se!!

Waldick Soriano morreu e eu tô puta da vida!!